Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael quebra seu jejum de vitórias, e abre 3 pontos de vantagem
Domingo, 14 de Setembro de 2003
 
Ao quebrar seu jejum de vitórias na Fórmula 1, neste domingo, em Monza, o alemão Michael Schumacher não só garantiu o delírio dos ´Tiffosi, quanto também afastou-se um pouco de seu mais direto rival na luta pelo título, Juan Pablo Montoya, que agora passou a ter 3 pontos de desvantagem.

A vitória número 69 da carreira de Michael no ?circo? ? a 50ª pela Ferrari -, começou a desenhar-se já na largada, quando, depois de sair da pole position, conseguiu manter-se na dianteira, apesar do fato de Montoya ter chegado a emparelhar com ele ainda nos primeiros metros.

Durante suas 53 voltas totais, o GP da Itália teve a mesma ordem, que não foi quebrada nem mesmo nos momentos das paradas, duas para cada piloto: Michael, Juan Pablo e Rubens Barrichello nas três primeiras colocações, exatamente a ordem que se apresentava na quadriculada.

Kimi Raikkonen, Marc Gene Jacques Villeneuve, Mark Webber e Fernando Alonso completaram a zona de pontos da corrida da qual o brazuca Cristiano da Matta desistiu já no início, quando teve dechapado o pneu Michelin que calça seu Toyota.

Veja abaixo o resultado final.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 53 voltas em 1h14m19s838, média de 247.586 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 5s294
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 11s835
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 12s834
5) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/Michellin), a 27s891
6) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 1 volta
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 1 volta
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 1 volta
9) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 1 volta
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
11) Zsolt Baumgartner (HUN, Jordan/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
12) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 2 voltas
13) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 3 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 8 voltas
15) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 18 voltas
16) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 26 voltas
17) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 29 voltas
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 50 voltas
19) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 51 voltas
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 53 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/01 - Confirmada a bancarrota da Prost Grand Prix
 16/01 - Christian Fittipaldi é o segundo correndo com chassis próprio
 16/01 - Copa Brasil de Kart será mesmo em Toledo
 16/01 - Valduga não crê em canibalismo
 16/01 - Coulthard andou mais rápido em Valência
 14/01 - Pizzonia volta aos testes em Valência
 14/01 - Fogaça e Monteiro treinaram em Londrina
 13/01 - Arrows reafirma - Bernoldi continua da Escuderia
 13/01 - Farfus Jr. fica no Brasil até final do mês
 13/01 - Doação de alimentos no "Carioca de Turismo"
 13/01 - Quem ganhou pode não levar na 1ª Rio Kart 200
 12/01 - Pilotos treinaram em Sebring
 11/01 - Forte neblina atrasa os treinos em Barcelona
 10/01 - Átila Abreu anuncia fase internacional de sua carreira
 10/01 - Irvine é o mais rápido da semana
 10/01 - Khodair vai correr pela Dragão Motorsport
 10/01 - Prost pode receber investimentos franceses
 10/01 - Barcelona ? Massa é o mais rápido pela manhã
 09/01 - Finalmente a Final do Carioca de Turismo 2001
 09/01 - Intensas atividades na terceira jornada de testes da Fórmula 1

... 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados