Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2001
 
O italiano Paolo Montin, que terminou na frente o primeiro dos dois treinos livres ? o segundo teve o português Tiago Monteiro como piloto mais rápido-, continua à frente de seus adversários em Macau, ex-colônia portuguesa na Ásia onde neste final de semana estará acontecendo a 48ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 3, uma espécie de Campeonato Mundial da categoria.

Montini, que usa um Dallara F301 equipado com motor TOM´s Toyota, foi o mais rápido na primeira sessão classificatória realizada no circuito urbano de 6.120 metros.

Em sua melhor passagem, o italiano andou à média de 165,38 km/h, estabelecendo a marca de 2min13s214 com a qual conseguiu uma vantagem de 0s332 sobre o japonês Takuma Sato, que usa o mesmo chassis, mas têm o carro equipado com um motor Mugen Honda.

O paulista João Paulo De Oliveira, que corre com um Dallara F399 Speiss Opel, não conseguiu ir além do 11º tempo na classificatória inicial, depois de ter terminado os dois treinos livres na 8ª marca.

Uma segunda sessão classificatória ainda vai acontecer antes das corridas. Como ocorre todos os anos, o GP de Macau será disputado em duas provas, e o campeão será o melhor piloto depois da somatória de tempos.

Veja abaixo como terminou o primeiro treino de classificação.

1º) Paolo Montin (ITA, Dallara F301 TOMs Toyota), 2min13s214 (média de 165,38 km/h)
2º) Takuma Sato (JAP, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s546 (a 0s332)
3º) Jonathan Cochet (FRA, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s676 (a 0s462)
4º) Tiago Monteiro (POR, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s776 (a 0s562)
5º) Anthony Davidson (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s839 (a 0s625)
6º) Toshihiro Kaneishi (JAP, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s042 (a 0s828)
7º) Ryo Fukuda (JAP, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min14s047 (a 0s833)
8º) Andy Priaulx (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s375 (a 1s161)
9º) Benoit Treluyer (FRA, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s383 (a 1s169)
10º) Kousuke Matsuura (JAP, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s483 (a 1s269)
11º) João Paulo de Oliveira (BRA, Dallara F399 Speiss Opel), 2min14s529 (a 1s315)
12º) Pierre Kaffer (ALE, Dallara F300 Mugen Honda), 2min14s586 (a 1s372)
13º) Bjorn Wirdheim (SUE, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s891 (a 1s677)
14º) Enrico Toccacelo (ITA, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s894 (a 1s680)
15º) Derek Hayes (GBR, Dallara F300 Mugen Honda), 2min16s039 (a 2s825)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/12 - Azevedo é o campeão da Fórmula Junior
 20/12 - Jimenez é campeão da Seletiva Petrobra
 19/12 - Mais dois títulos no encerramento da "super temporada" 2001
 16/12 - Fórmula Renault ? Streit fatura o campeonato de inverno
 16/12 - Fórmula Truck 2001 - Confira os 10 primeiros.
 16/12 - Cirino vence mais uma e garante o título na Fórmula Truck
 16/12 - F-Renault: Streit conquista dois Campeonatos
 16/12 - Fogaça foi o melhor no Warm Up
 16/12 - Jimenez,Thomaz e Nicastro vencem a "6 Horas de Kart"
 15/12 - Zonta vai disputar prova na terra
 15/12 - Chuva na largada das "6 Horas de Kart"
 15/12 - Cirino larga na pole
 15/12 - F-Renault: Streit larga em quinto na quarta etapa
 15/12 - Cirino e Napolitano dominan os treinos livres
 15/12 - F-Renault - Brasileiros sofrem acidentes na chuva
 15/12 - "Achei que o câmbio ia estragar tudo", contou Perrot
 15/12 - Confira a classificação completa do certame da Espron
 15/12 - David substituirá Araújo na final da Seletiva Petrobras
 14/12 - Fogaça e Cirino dominaram os treinos desta sexta-feira em Curitiba
 13/12 - Cirino e Martins travam a batalha final na guerra pelo título da F-Truck

... 799 800 801 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados