Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 05/12 - Pizzonia gostou dos testes desta quarta-feira em Barcelona
 05/12 - De novo, um italiano andou mais rápido na F-3000
 05/12 - F-Renault Brasil terá 30 carros nos grids
 05/12 - Brasil X Argentina na decisão do título da divisão Light da F-3
 05/12 - Acionistas demitem Heitzler da presidência da CART
 05/12 - Bordais terminou na frente; Pizzonia foi o melhor brasileiro em Barcelona
 04/12 - Crescem os números em dois rankings
 04/12 - Chimarrão e pão de queijo num dos boxes de Tarumã
 04/12 - A "12 Horas de Tarumã" pode virar do avesso a tabela do Gaúcho de Endurance
 04/12 - Maria Christina Moreira disputará a prova final da Pick Up Racing
 04/12 - Campos carimbou o passaporte para a próxima temporada
 04/12 - F-3 Norte-americana já tem seu calendário provisório para 2002
 03/12 - Ecclestone fala sobre categoria concorrente da F-1
 03/12 - Cristiano e Sara se distanciaram dos adversários
 03/12 - Temporada 2001 atinge números cada vez mais significativos
 03/12 - Final de semana movimentou bastante os placares
 03/12 - A "chica brasileña" ganhou de novo no Uruguai
 03/12 - Vitória na "Maratona de Karting" foi 50% brasileira
 02/12 - Título de Campos é o 18º conquistado pelos brazucas neste ano
 02/12 - Saiba quem já foi campeão na temporada 2001

... 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados