Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Schummy precisou de apenas 9 voltas para alcançar o ?4X4?
Domingo, 25 de Abril de 2004
 
O alemão Michael Schumacher não precisou de mais que nove voltas para alcançar aquela que foi a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada 2004 da Fórmula 1.

Aconteceu em San Marino, onde o número 1 do mundo administrou a distância que tinha em relação ao pole position e único líder diferente da corrida Jenson Button, que com seu BAR rendendo como nunca, conquistou o segundo lugar na disputa que teve o pódio completado pela presença do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams.

Com pouquíssimas ultrapassagens, a prova deste domingo teve o quarto lugar fechado por Fernando Alonso, da Renault, que terminou seguido de seu companheiro de equipe Jarno Trulli. Rubens Barrichello colocou seu Ferrari no sexto lugar, enquanto Ralf Schumacher fechou o sétimo com seu Williams, e Kimi Raikkonen, da McLaren, marcou seu primeiro ponto na temporada ao chegar no oitavo lugar.

Felipe Massa foi o décimo colocado com seu Sauber, enquanto Cristiano da Matta abandonou no 34º giro, depois de ter probelmas no carro, e rodar na pista com seu Toyota.

Confira o resultado da corrida

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 62 voltas em 1h26min19s670 (média de 212.406 Km/h)
2) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 9s702
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 21s617
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 23s654
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 36s216
6) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 36s683
7) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 55s730
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
9) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 2 voltas
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 6 voltas
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 14 voltas
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 30 voltas
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 40 voltas
20) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 56 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/12 - Pizzonia gostou dos testes desta quarta-feira em Barcelona
 05/12 - De novo, um italiano andou mais rápido na F-3000
 05/12 - F-Renault Brasil terá 30 carros nos grids
 05/12 - Brasil X Argentina na decisão do título da divisão Light da F-3
 05/12 - Acionistas demitem Heitzler da presidência da CART
 05/12 - Bordais terminou na frente; Pizzonia foi o melhor brasileiro em Barcelona
 04/12 - Crescem os números em dois rankings
 04/12 - Chimarrão e pão de queijo num dos boxes de Tarumã
 04/12 - A "12 Horas de Tarumã" pode virar do avesso a tabela do Gaúcho de Endurance
 04/12 - Maria Christina Moreira disputará a prova final da Pick Up Racing
 04/12 - Campos carimbou o passaporte para a próxima temporada
 04/12 - F-3 Norte-americana já tem seu calendário provisório para 2002
 03/12 - Ecclestone fala sobre categoria concorrente da F-1
 03/12 - Cristiano e Sara se distanciaram dos adversários
 03/12 - Temporada 2001 atinge números cada vez mais significativos
 03/12 - Final de semana movimentou bastante os placares
 03/12 - A "chica brasileña" ganhou de novo no Uruguai
 03/12 - Vitória na "Maratona de Karting" foi 50% brasileira
 02/12 - Título de Campos é o 18º conquistado pelos brazucas neste ano
 02/12 - Saiba quem já foi campeão na temporada 2001

... 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados