Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael Schumacher mostrou que estava tudo sob controle
Domingo, 13 de Junho de 2004
 
Quando o alemão Michael Schumacher apareceu tranqüilo após a sessão classificatória de ontem, onde conseguiu apenas o sexto tempo, parecia apenas um sinal de que tudo estava sob controle. E na corrida desde domingo, o piloto comprovou a teoria ao vencer o Grande Prêmio do Canadá.

Usando uma tática de apenas duas paradas, contra três de quem vinha a sua frente, o hexacampeão mundial deu mais uma aula de estratégia e completou as 70 voltas da prova em 1h28m24s803, cruzando a linha de chegada com uma vantagem de 1s062 para o seu irmão, Ralf Schumacher.

A festa no pódio ficou completa com a presença do brasileiro Rubens Barrichello, que chegou a ameaçar a vitória de seu companheiro de equipe, mas acabou cometendo um erro após sua segunda parada nos boxes e teve que se contentar com a terceira posição.

Entre os outros brazucas, Cristiano da Matta chegou em oitavo e Felipe Massa sofreu um forte acidente quando faltavam oito voltas para o final. Apesar do impacto, o piloto nada sofreu e saiu sozinho do que restou do carro.

Confira como terminou a corrida:

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 70 voltas em 1h28m24s803
2º) Ralf Schumacher (ESP, Williams/BMW/M), a 1s062
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), a 5s108
4º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 20s409
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 21s200
6º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
8º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), a 1 volta
9º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
10º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), a 1 volta
11º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
12º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
13º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 3 voltas
14º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas

NC) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), na volta 62
NC) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), na volta 48
NC) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), na volta 44
NC) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), na volta 30
NC) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), na volta 6
NC) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), na volta 1

Melhor volta: Rubens Barrichello (BRA), 1m13s622 (213,246 km/h), na volta 68
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 05/12 - Pizzonia gostou dos testes desta quarta-feira em Barcelona
 05/12 - De novo, um italiano andou mais rápido na F-3000
 05/12 - F-Renault Brasil terá 30 carros nos grids
 05/12 - Brasil X Argentina na decisão do título da divisão Light da F-3
 05/12 - Acionistas demitem Heitzler da presidência da CART
 05/12 - Bordais terminou na frente; Pizzonia foi o melhor brasileiro em Barcelona
 04/12 - Crescem os números em dois rankings
 04/12 - Chimarrão e pão de queijo num dos boxes de Tarumã
 04/12 - A "12 Horas de Tarumã" pode virar do avesso a tabela do Gaúcho de Endurance
 04/12 - Maria Christina Moreira disputará a prova final da Pick Up Racing
 04/12 - Campos carimbou o passaporte para a próxima temporada
 04/12 - F-3 Norte-americana já tem seu calendário provisório para 2002
 03/12 - Ecclestone fala sobre categoria concorrente da F-1
 03/12 - Cristiano e Sara se distanciaram dos adversários
 03/12 - Temporada 2001 atinge números cada vez mais significativos
 03/12 - Final de semana movimentou bastante os placares
 03/12 - A "chica brasileña" ganhou de novo no Uruguai
 03/12 - Vitória na "Maratona de Karting" foi 50% brasileira
 02/12 - Título de Campos é o 18º conquistado pelos brazucas neste ano
 02/12 - Saiba quem já foi campeão na temporada 2001

... 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados