Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Átila Abreu vence torneio de futebol beneficente com Felipe Massa
Quarta-feira, 18 de Novembro de 2009
 
Jogos foram terça-feira no Morumbi e os ídolos do automobilismo distribuíram presentes para cem crianças dos grupos GRAACC e AACD

O piloto sorocabano Átila Abreu (Agecom/3M/Zinco Jeans Wear/Roca Cesta Básica/Arroz Alibabá/Sascar/Colonial Rodas) disputou na tarde desta terça-feira (17/11) no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), o tradicional torneio de futebol de pilotos, promovido há mais de dez anos pela V10 Treinamento Esportivo, academia do preparador físico Vanderlei Pereira. E saiu de lá com a faixa de campeão. “Era uma brincadeira, um congraçamento com cunho social. Mas ninguém quer perder. Espero que seja um bom presságio para o final de semana”, comemorou o mais jovem (22 anos) piloto da Stock Car, que neste domingo vai em busca de sua primeira vitória.

Os pilotos fizeram a alegria do grupo de cem crianças do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que receberam brinquedos tendo o representante da Ferrari na Fórmula 1 Felipe Massa como o principal protagonista. “Todo evento em que a gente possa ajudar as crianças, principalmente a especiais e mais necessitadas, devemos participar. É muito importante todo mundo ajudar”, acredita Átila Abreu, que também participa de ações no Instituto Ingo Hoffmann, para crianças em tratamento de câncer.

Reunindo pilotos da Fórmula 1, Indy, GP2, GT3 e Stock Car, o torneio teve três times e a melhor equipe foi a do zagueiro Átila Abreu, que teve em sua formação o terceiro piloto da Renault, Lucas Di Grassi, o ex-piloto de F1 Ricardo Rosset, e o piloto de Stock Car Max Wilson, entre outros. “Fiz de tudo para fechar a zaga. Até o atacante Massinha, com toda agilidade dele, não teve vez com o zagueirão. Ele correu o risco de bater a cabeça na minha barriga”, brincou o piloto de 1m90 de altura.

O time de Átila venceu a equipe de Felipe Massa, Thiago Camilo, Popó Bueno e o goleiro Zetti por 3x1, e depois manteve a invencibilidade por 1x0 contra o escrete formado por Ricardo Mauricio, Allam Khodair, Diego Nunes, e o apresentador de TV Edu Guedes. O time de Massa empatou em 0 x 0 com o de Ricardo Maurício.

Visite: www.atila-abreu.com ou www.atila-abreu.com.br
 
João A. T. Otazu
 
» Leia também

 05/12 - Pizzonia gostou dos testes desta quarta-feira em Barcelona
 05/12 - De novo, um italiano andou mais rápido na F-3000
 05/12 - F-Renault Brasil terá 30 carros nos grids
 05/12 - Brasil X Argentina na decisão do título da divisão Light da F-3
 05/12 - Acionistas demitem Heitzler da presidência da CART
 05/12 - Bordais terminou na frente; Pizzonia foi o melhor brasileiro em Barcelona
 04/12 - Crescem os números em dois rankings
 04/12 - Chimarrão e pão de queijo num dos boxes de Tarumã
 04/12 - A "12 Horas de Tarumã" pode virar do avesso a tabela do Gaúcho de Endurance
 04/12 - Maria Christina Moreira disputará a prova final da Pick Up Racing
 04/12 - Campos carimbou o passaporte para a próxima temporada
 04/12 - F-3 Norte-americana já tem seu calendário provisório para 2002
 03/12 - Ecclestone fala sobre categoria concorrente da F-1
 03/12 - Cristiano e Sara se distanciaram dos adversários
 03/12 - Temporada 2001 atinge números cada vez mais significativos
 03/12 - Final de semana movimentou bastante os placares
 03/12 - A "chica brasileña" ganhou de novo no Uruguai
 03/12 - Vitória na "Maratona de Karting" foi 50% brasileira
 02/12 - Título de Campos é o 18º conquistado pelos brazucas neste ano
 02/12 - Saiba quem já foi campeão na temporada 2001

... 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados