Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher terminaram na frente os treinos livres em Suzuka
Sábado, 13 de Outubro de 2001
 
Os irmãos Michael, da Ferrari, e Ralf Schumacher, da Williams, dominaram no circuito de Suzuka as duas sessões de treinos livres deste sábado, as últimas antes da realização da classificatória para o 17º e último GP da temporada 2001: o do Japão.

O campeão antecipado, Michael, marcou em sua melhor passagem no primeiro ensaio o tempo de 1min34s711, marca que o colocou 0s332 à frente do finlandês Mika Hakkinen, da McLaren. O terceiro mais rápido foi o brazuca Rubens Barrichello, também da Ferrari, que conseguiu colocar-se adiante do escocês David Coulthard, que também defende a McLaren.

Barrichello e Coulthard vão disputar no GP do domingo a segunda colocação na tabela final do certame, uma briga onde por enquanto David está em vantagem, com sete pontos à frente.

No segundo ensaio, Ralf Schumacher estabeleceu a fantástica marca de 1 min33s964, conseguindo 0s332 de vantagem sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, seu companheiro no time comandado por Sir Frank Williams.

O terceiro mais rápido na última sessão antes da tomada de tempos foi Coulthard, que terminou com a escolta de Michael Schumacher. Desta vez, Barrichello não conseguiu ir além do 9ª tempo, enquanto o também brasileiro Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 20ª marca.

Confira os tempos abaixo.

Primeiro treino


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, média de 222.893 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 0s332
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 0s511
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s424, a 0s713
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m35s651, a 0s940
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m35s742, a 1s031
7º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s597, a 1s886
8º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s710, a 1s999
9º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s819, a 2s108
10º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m36s820, a 2s109
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s899, a 2s188
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s964, a 2s253
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s987, a 2s276
14º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s028, a 2s317
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m37s035, a 2s324
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s493, a 2s782
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s049, a 3s338
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m38s416, a 3s705
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m38s868, a 4s157
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s050, a 4s339
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m39s172, a 4s461
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m40s678, a 5s967



Segundo treino

1º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m33s969, média de 224.653 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m34s301, a 0s332
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m34s562, a 0s593
4º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, a 0s742
5º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m34s735, a 0s766
6º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m34s909, a 0s940
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s037, a 1s068
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 1s074
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 1s253
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m35s457, a 1s488
11º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m35s483, a 1s514
12º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s672, a 1s703
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m35s719, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s051, a 2s082
15º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s060, a 2s091
16º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s114, a 2s145
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s144, a 2s175
18º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m37s246, a 3s277
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m37s429, a 3s460
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s514, a 3s545
21º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s805, a 3s836
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m38s839, a 4s870
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/12 - Garcia recebe convite para disputar o Inglês da F-Renault
 05/12 - Pizzonia gostou dos testes desta quarta-feira em Barcelona
 05/12 - De novo, um italiano andou mais rápido na F-3000
 05/12 - F-Renault Brasil terá 30 carros nos grids
 05/12 - Brasil X Argentina na decisão do título da divisão Light da F-3
 05/12 - Acionistas demitem Heitzler da presidência da CART
 05/12 - Bordais terminou na frente; Pizzonia foi o melhor brasileiro em Barcelona
 04/12 - Crescem os números em dois rankings
 04/12 - Chimarrão e pão de queijo num dos boxes de Tarumã
 04/12 - A "12 Horas de Tarumã" pode virar do avesso a tabela do Gaúcho de Endurance
 04/12 - Maria Christina Moreira disputará a prova final da Pick Up Racing
 04/12 - Campos carimbou o passaporte para a próxima temporada
 04/12 - F-3 Norte-americana já tem seu calendário provisório para 2002
 03/12 - Ecclestone fala sobre categoria concorrente da F-1
 03/12 - Cristiano e Sara se distanciaram dos adversários
 03/12 - Temporada 2001 atinge números cada vez mais significativos
 03/12 - Final de semana movimentou bastante os placares
 03/12 - A "chica brasileña" ganhou de novo no Uruguai
 03/12 - Vitória na "Maratona de Karting" foi 50% brasileira
 02/12 - Título de Campos é o 18º conquistado pelos brazucas neste ano

... 802 803 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados