Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Punido, Panis largará no final do grid
Sábado, 10 de Julho de 2004
 
O francês Olivier Panis, da Toyota, perdeu a 11ª posição que havia assegurado para o grid do GP da Grã Bretanha, já que os Comissários da Federação Internacional de Automobilismo decidiram desconsiderar seu tempo de volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa.

?Estou desapontado e chateado com o cancelamento do meu tempo na classificação. Forcei bastante o ritmo e tirei do carro o máximo que podia na minha volta de classificação?, falou o piloto.

Panis disse ainda que o fato de ter atrapalhado Massa durante sua volta de desaceleração aconteceu por um erro da equipe. ?Um erro de comunicação da equipe fez com que eu ficasse no caminho do Massa. Quando o vi, já era tarde, mas eu abri caminho imediatamente. Sinto muito pela Sauber, mas fiz o que pude para não comprometer a volta do Felipe?, concluiu Panis.

Confira abaixo como será formado o grid da prova deste domingo.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min18s233
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s305, a 0s072
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min18s580, a 0s347
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s710, a 0s477
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s715, a 0s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min19s148, a 0s915
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s378, a 1s145
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s688, a 1s455
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s004, a 1s771
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s202, a 1s969
11) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min20s335, a 2s102
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s545, a 2s312
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s559, a 3s326
14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s458, a 4s225
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min18s811, a 0s578*
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s677, a 4s444
17) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s437, a 5s204
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s117, a 5s884*
19) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo*
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s335, a 2s102**

*- Carros que tiveram os motores trocados
** - Perdeu a melhor volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa durante a volta de desaceleração.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/11 - Speedvision pode transmitir as provas do próximo ano
 30/11 - Kanaan e Brack testaram os pneus Bridgestone em Phoenix
 30/11 - Forti dominou o primeiro treino livre em Natal
 30/11 - Santos Júnior vai correr na F-3000 Européia em 2002
 30/11 - Brazucas continuam a treinar em Campo Grande
 29/11 - Prováveis sedes do "Brasileirão" serão vistoriadas em dezembro
 29/11 - "Viajadas" de Ruy César cancelam mais provas no Rio de Janeiro
 29/11 - Streit foi novamente o mais rápido dos treinos da F-Renault
 29/11 - "Fiquei surpreso com a ajuda que venho recebendo", disse Scaglione
 29/11 - "O vácuo deve complicar bastante as coisas", prevê Jonatan
 29/11 - Também a Arrows pode estar em apuros
 29/11 - "Todos terão o mesmo tratamento" disse Dupasquier
 29/11 - IC Sudam: uma batalha imperdível neste sábado
 29/11 - Pilotos vão acelerar no Rio Grande do Norte
 28/11 - Tedesco participará da última etapa do Brasileiro de Rali Cross Country
 28/11 - Streit volta a andar na frente na FRenault
 28/11 - Antes das corridas, a prova
 28/11 - Pilotos brasileiros estão testando carros da F-Renault
 28/11 - Recuperada, Sara Sanchez volta ao kartismo no Uruguai
 28/11 - Quatro paranaenses vão disputar maratona no kartismo paraguaio

... 804 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados