Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Asmer e Parente dominaram os treinos em Croft
Sexta-feira, 06 de Maio de 2005
 
O estoniano Marko Asmer, da Hitech Racing, e o português Alvaro Parente, da Carlin Motorsport, foram os melhores, respectivamente no primeiro e segundo treinos livres para a rodada dupla de prosseguimento do Campeonato Britânico da Fórmula 3, que será disputada em Croft, na Inglaterra.

No primeiro treino, Asmer fechou o tempo de 1min15s079, superando em 0s153 o inglês Mike Conway, da Fortec, e sendo 432 milésimos mais rápido que o líder da tabela Danilo Dirani, o brazuca que defende as cores da P1 Motorsport.

No outro ensaio, Parente fechou sua volta mais rápida em 1min15s033, superando em 0s109 a Asmer, que terminou escoltado pelo também brasileiro Bruno Senna, da Double R Racing.

No primeiro treino Senna fechou a quinta marca, enquanto no segundo foi a vez de Dirani ser o quinto mais rápido.

Veja abaixo os dez melhores em cada treino.

Primeiro treino
1) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1min15s079
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1min15s232
3) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1min15s511
4) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1min15s544
5) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1min15s603
6) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1min15s616
7) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1min15s741
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1min15s767
9) Stephen Jelley (ING, Menu F3 Motorsport, Dallara F305/O), 1min15s794
10) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1min15s826


Segundo treino
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1min15s033
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1min15s142
3) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1min15s186
4) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1min15s298
5) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1min15s502
6) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1min15s545
7) Stephen Jelley (ING, Menu F3 Motorsport, Dallara F305/O), 1min15s586
8) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1min15s589
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1min15s591
10) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1min15s651
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/11 - Corrida final da F-Truck acontecerá em Curitiba
 27/11 - Vai começar a temporada nacional de provas de Endurance
 27/11 - Equipe campeã da Brascar prepara dois carros para as "12 horas de Tarumã"
 27/11 - Volkswagen cria divisão esportiva
 27/11 - Pode acontecer empate na pontuação final da Senior "A"
 27/11 - Andréia terá de enfrentar o marmanjo Quintanilha para assegurar o título
 27/11 - "Empate técnico" na briga pelo vice da Fórmula "A"
 27/11 - Ninguém alcança Amaral na tabela da Novatos
 27/11 - Briga vai esquentar pelo vice da Graduados "A"
 27/11 - Matemática coloca cinco na briga pelo título da Graduados "B"
 27/11 - Ninguém mais rouba o título de Rossini na Júnior
 27/11 - Briga será definida só na rodada final do certame da Júnior Menor
 27/11 - Cadete já conhece o campeão e o vice
 27/11 - Rodada do sábado definiu quatro títulos no Campeonato Paulista
 26/11 - Quantidade de pilotos: mais um recorde da temporada internacional
 26/11 - TV britânica exibiu documentário sobre a morte de Senna
 26/11 - Dragão elogia a F-Renault, e não acredita no esvaziamento dos grids da F-3
 25/11 - Confira os "Top six" na classificação geral
 25/11 - Veja quem foram os melhores na corrida final da Brascar
 25/11 - Os "Emes" venceram, os gaúchos fizeram a festa

... 805 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados