Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
Sexta-feira, 03 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras oportunidades nesta temporada, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels dominaram o segundo treino livre do FIA GT, desta vez no Autódromo de Ímola, na Itália.

A dupla do Saleen S7 que neste ano já ganhou duas provas ? na França e República Checa -, dominou o ensaio final desta sexta-feira ao percorrer o traçado em 1min46s619, tempo que os colocou 1s348 adiante do Chrysler Viper GTS de Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand, e lhes permitiu terminar a sessão com 1s703 de vantagem sobre outro Saleen S7, este pilotado por Miguel Ramos e Chris Goodwin.

Dos brasileiros na categoria, o melhor voltou a ser o carioca Thomas Erdos, companheiro do inglês Mike Newton na condução de um Saleen, que fechou o oitavo tempo. O paranaense Jaime Melo Júnior, que divide a pilotagem de um Ferrari 575 Maranello com o austríaco Karl Wendlinger, terminou a sessão com a 12ª marca.

Veja abaixo os tempos dos dez mais velozes no treino em que a melhor marca entre os inscritos na categoria ?N-GT? foi fechada pela dupla formada pelo suíço Iradj Alexander e pelo italiano Christian Pescatori, que com um Ferrari 360 Modena ficaram com a 17ª posição da classificação geral ao fecharem a melhor passagem em 1min52s374.


1) #5-Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min46s619
2) #10-Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand ( BEL/FRA/BEL, Chrysler Viper GTS, GT), 1min47s967
3) #8-Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/ING, Saleen S7, GT), 1min48s322
4) #34-Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min48s530
5) #1-Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min48s841
6) #33-Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min48s859
7) #4-Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min49s131
8) #7-Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min49s133
9) #2-Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min49s363
10) #11-Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min49s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/11 - Os "Emes" largarão na frente na última da Brascar
 24/11 - Bianchini dominou de novo no Kartódromo paulistano
 23/11 - BAR continuará com a Bridgestone em 2002
 23/11 - WRC: Mäkinen disse que faltou sorte
 23/11 - WRC: Burns ficou assustado com acidente de McRae
 23/11 - Cheever testa dois pilotos em Fontana
 23/11 - Luciano Garcia fará testes com um carro da F3 Sul-americana
 23/11 - WRC: Burns perto de conquistar seu primeiro título
 23/11 - Prost: do sonho às portas da falência
 23/11 - Corinthians, Flamengo e São Paulo estão no pódio
 22/11 - Alesi vai mesmo competir pela Mercedes
 22/11 - Exigência de seguro pode mudar o palco da rodada final da F-Truck
 22/11 - Desfazendo uma injustiça
 22/11 - WRC: Marlboro tira patrocínio da Mitsubishi
 22/11 - F-ATLANTIC: Definido o calendário para temporada 2002
 22/11 - Temperatura vai subir no sábado paulistano
 22/11 - Após vencer pela F-Dodge, Jorge vai correr em Homestead
 22/11 - Em Tarumã a rodada final do "ano 1" do certame da Brascar
 22/11 - Justiça coloca Prost em concordata
 21/11 - Categoria Européia terá testes em Interlagos

... 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados