Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Equipe Subaru em busca do título nacional de rally
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2001
 
Depois de vencer de ponta a ponta a prova de Uberlândia em Minas Gerais, a dupla Édio Fuchter/ Wilfredo Gomes vai para a cidade litorânea de Iguape, com apenas dez pontos de diferença para a dupla líder e atual campeã brasileira, Ulysses Berthold/Alberto Zofmann. ?Vamos para essa prova para ganhar ou ganhar? enfatizou Édio Fuchter, ao comentar a última etapa do Brasileiro de Rali. Se vencer as duas etapas, mesmo com Ulysses em segundo, a dupla da Subaru, Fuchter/Gomes, poderá comemorar o primeiro título da marca no Brasil.

?A equipe de rali da Subaru está em seu segundo ano no Brasil e tem um vice-campeonato brasileiro com o Tino e Edu em 2000 e grande chance de ganhar o título neste ano com Édio e Wilfredo? comentou Gedor Vieira, chefe da equipe Subaru Racing Team.

O Rally do Lagamar, será realizado em estradas do município de Iguape, no litoral de São Paulo. Serão 210 quilômetros por dia, sendo que 77 quilômetros de trechos cronometrados, (especiais) e 133 de deslocamentos. Uma etapa será no sábado, a 11a e a 12a no domingo. Um dos organizadores do rali é o piloto da Subaru, Tino Viana, juntamente com seu navegador Edu Paula. ?Estamos tentando fazer a prova mais organizada do ano, pois também tenho a visão do que é mais necessário para os pilotos. Será uma prova muito rápida onde os carros passarão dos 200km/h em um piso arenoso? disse Tino Viana. ?Para essa prova fizemos algumas modificações na injeção do motor o que deixou o carro mais rápido?completou Viana.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será cheia de emoção e toda Subaru Racing Team está direcionando seus esforços para a dupla Édio/Wilfredo que está disputando o título. ?Não nos interessa ser vice, andaremos igual à prova de Uberlândia, para ganhar?, salientou Édio. O chefe de equipe, Gedor Vieira salienta que os carros foram totalmente desmontados e muitas peças foram substituídas por peças da Pro Drive, as mesmas usadas no mundial de rali, visando melhorar ainda mais o desempenho dos carros. ?A disputa com os carros da Mitsubishi está ótima e temos que será um rali decisivo para a equipe Subaru?, finalizou Gedor.

O trabalho de equipe conta também com ajuda da dupla Tino Viana/Edu Paula que ocupa a quarta colocação no campeonato.?Vamos ajudar a equipe a ser campeã, pois no ano passado quando fui vice, Édio ajudou. Agora é minha vez de colaborar? comentou Tino.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 24/11 - De Conto saiu na pole; Guimarães venceu a prova da Júnior Menor
 24/11 - Os "Emes" largarão na frente na última da Brascar
 24/11 - Bianchini dominou de novo no Kartódromo paulistano
 23/11 - BAR continuará com a Bridgestone em 2002
 23/11 - WRC: Mäkinen disse que faltou sorte
 23/11 - WRC: Burns ficou assustado com acidente de McRae
 23/11 - Cheever testa dois pilotos em Fontana
 23/11 - Luciano Garcia fará testes com um carro da F3 Sul-americana
 23/11 - WRC: Burns perto de conquistar seu primeiro título
 23/11 - Prost: do sonho às portas da falência
 23/11 - Corinthians, Flamengo e São Paulo estão no pódio
 22/11 - Alesi vai mesmo competir pela Mercedes
 22/11 - Exigência de seguro pode mudar o palco da rodada final da F-Truck
 22/11 - Desfazendo uma injustiça
 22/11 - WRC: Marlboro tira patrocínio da Mitsubishi
 22/11 - F-ATLANTIC: Definido o calendário para temporada 2002
 22/11 - Temperatura vai subir no sábado paulistano
 22/11 - Após vencer pela F-Dodge, Jorge vai correr em Homestead
 22/11 - Em Tarumã a rodada final do "ano 1" do certame da Brascar
 22/11 - Justiça coloca Prost em concordata

... 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados