Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
Domingo, 28 de Dezembro de 2003
 
O público que lotou as dependências do ?FRICESP?, a chuva forte que caiu no final da programação e a vitória de Mário Santana foram os destaques do ?Primeiro Demolicar?, evento realizado no domingo em União da Vitória, cidade do Sul do estado do Paraná.

No programa promovido pelo ?Clube União de Velocidade? foram realizadas duas baterias eliminatórias e a finalíssima, quando o ?Corvo Demolidor? Santana conseguiu ?virar a mesa? depois de ter tido problemas mecânicos no carro na bateria inicial..

Primeira bateria Na bateria inicial, a arena montada especialmente no Parque que normalmente serve para feiras agropecuárias recebeu o Opala vermelho de Eloi ?Bielinha? Pitz, o Chevette ?quase vermelho? de Sérgio Chaikowsky e a Caravan preta do ?Corvo Demolidor? Santana.

Autorizado o início da ?caçada? pelo Diretor de Prova Gilmar Suendrecki, começaram as ?pancas? que levaram ao delírio os espectadores, que viram o motor da Caravan ?abrir o bico?, e assistiram a vitória do Opala 27, que por ter perdido a marcha a ré na apresentação pré-evento ?rodou mais que peru bêbado?, como admitiu mais tarde o próprio Eloi Pitz.

Segunda bateria O Fiat 147 cor creme de Carlos ?Pupi? Pietroski, o Corcel II de Isaac Laskoski e o Passat ?roxo cheguei? de Diosnei Bogdan tomaram a arena na segunda eliminatória, da qual o Passat de ?Cabelo? Bogdan saiu bem rápido ao ter problemas mecânicos, e onde a vitória ficou para o Corcel II ?praticamente original? de Laskoski.

Do Passat esmigalhado à vitória do ?Corvo?

Depois de o público ter vibrado bastante com uma retro-escavadeira reduzindo a pó uma Belina que nem ?reza brava? conseguiu fazer funcionar, e o Passat 51 de ?Cabelo? Bogdan, teve início a finlíssima envolvendo a Caravan número 7, o Corcel II número 555, o Fiat 147 número 13 e o Opala 27.

O motor do Opala Vermelho ?apagou? no canto esquerdo da arena, o que o deixou de fora da competição; na seqüência, foi a vez do propulsor do Corcel II multicolorido ?morrer? bem no centro do picadeiro, o que deixou ?vivos? apenas a Caravan e o Fiat.

Já debaixo de chuva torrencial, o penúltimo carro a ?ficar pelo caminho? foi aquele que marcou a entrada da Fiat no nosso país, o que garantiu a segunda colocação a ?Pupi? Pietroski. O troféu de melhor do dia foi parar na prateleira de Mário ?Corvo Demolidor?, que recebeu a premiação depois de cessado o prenúncio de dilúvio.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/11 - Campeão da F-Renault Brasileira terá temporada gratuita no Europeu
 21/11 - Porta-voz da Prost disse que tudo está como antes
 21/11 - Premier GP: abertura em Portugal, encerramento no Rio de Janeiro
 21/11 - Alô torcedor. Que time você quer ver no grid?
 20/11 - Curitiba sediará a corrida de estréia da Fórmula Renault Brasileira
 20/11 - Presidente da Fórmula 3 enaltece a vinda da Fórmula Renault ao Brasil
 20/11 - Mesmo sendo campeão, Bianchini volta a correr
 20/11 - Hybernon Cysne volta a competir no Paulista
 20/11 - DTM: Alesi próximo de acerto com a Mercedes
 20/11 - Temporada 2001 já registra recordes de títulos e vitórias
 20/11 - Site esteve em manutenção
 20/11 - Maioria votou em Giorgi para vice
 19/11 - Gordon é tetracampeão da NASCAR
 19/11 - Streit movimentou os placares
 18/11 - FRenault: Roberto Streit dá show na Itália
 18/11 - Sato venceu desafio em Macau; João Paulo abandonou
 17/11 - FRenault: Brasileiros largam na primeira fila em Misano
 17/11 - Tedesco conquista seu primeiro troféu no Off Road
 16/11 - Rahal anuncia retorno a Indianápolis
 16/11 - Streit dominou os treinos da F-Renault na Itália

... 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados