Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
Sábado, 23 de Junho de 2001
 
Os representantes do clã Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid da prova de número 9 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio da Europa, que será realizada neste domingo, no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Michael, da Ferrari, garantiu a pole position ao "virar" 1min14s960, marca que por 0s266, "empurrou" para a segunda posição do alinhamento Ralf Schumacher, o mais novo, que defende a Williams.

Na segunda fila há a inversão de equipes: ela será encabeçada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que terá a seu lado a Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello. Da fila de número 3 do alinhamento estarão largando David Coulthard e Mika Hakkinen, ambos da McLaren. Confira abaixo o grid completo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m14s960, média de 218.805 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m15s226, a 0s266
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s490, a 0s530
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m15s622, a 0s662
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s717, a 0s757
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s776, a 0s816
7º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s138, a 1s178
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s376, a 1s416
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s402, a 1s442
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s438, a 1s478
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s439, a 1s479
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s588, a 1s628
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s872, a 1s912
14º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m17s251, a 2s291
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s378, a 2s418
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m17s627, a 2s667
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m18s113, a 3s153
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s151, a 3s191
19º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s262, a 3s302
20º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s626, a 3s666
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m18s630, a 3s670
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m18s689, a 3s729




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Streit dominou os treinos da F-Renault na Itália
 16/11 - Ferrari contrata Burti como piloto de testes
 16/11 - Sueco conquistou a pole em Macau
 16/11 - Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
 16/11 - Rali do Café: Ulysses Bertholdo é o mais rápido no prólogo
 15/11 - Depois do show, Hellmeister foi ao topo do pódio
 15/11 - F3 SUDAM: Brasília será o palco da última etapa
 15/11 - Feriadão de bastante movimento na Aldeia da Serra
 15/11 - "O F2002 será muito especial", contou Byrne
 15/11 - Começa a construção do autódromo de Cuiabá
 15/11 - Italiano terminou na frente o treino livre em Macau
 15/11 - Ray bateu forte em Indianápolis
 15/11 - Camillo Christófaro: O Lobo do Canindé
 15/11 - Luís Tedesco estréia no Brasileiro de Rally Cross Country
 15/11 - Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
 15/11 - F-Renault deve ter versão brasileira a partir do próximo ano
 14/11 - Saiba quem foram os vitoriosos no "Capacete de Ouro"
 13/11 - Nem a chuva, nem os pontos, impediram Perrot de vencer mais uma
 12/11 - Herta perde o emprego na Forsythe
 12/11 - Problemas no carro tiraram Bastos da "Seis Horas Peruanas"

... 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados