Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro vai a Goiânia defender-se dos buracos e adversários
Terça-feira, 01 de Junho de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro vai à capital de Goiás, onde no ainda esburacado Autódromo Internacional de Goiânia tentará manter a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.

Para o piloto que usa um modelo Cargo da Ford, a pista goianiense tem um significado especial, já que foi lá que Monteiro conquistou sua primeira pole position na categoria, em 2002.

Porém, manter-se adiante dos adversários não será fácil para o representante de Pernambuco, especialmente em função do equilíbrio desta temporada, onde três pilotos diferentes, com caminhões de três marcas diversas já conseguiram vencer.

Na chegada do ?circo? da categoria ao traçado que o Governo do Estado prometeu diversas vezes, mas jamais cumpriu a promessa de reformar, Beto Monteiro soma 62 pontos, o que o coloca 10 adiante do vice-líder paranaense Wellington Cirino ? que corre com um Mercedes-Benz -, e 14 além do terceiro colocado do quadro de pontos Roberval Andrade, paulista que pilota um modelo Scania.

Confira abaixo quem são os dez melhores na tabela até o momento.

1) Beto Monteiro (PE, Ford), 62 pontos
2) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz), 52
3) Roberval Andrade, (SP, Scania), 48
4) Renato Martins (SP, Volkswagen), 22
5) Djalma Fogaça (SP, Ford), 21
6) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen), 19
7) Vignaldo Fizio (SP, Mercedes-Benz), 18
8) Fred Marinelli (SP, Scania), 16
9) Beto Napolitano (SP, Volkswagen), 10
= Leandro Totti (PR, Ford), 10

» Confira a "novela" da pista goiana:

Através dos links a seguir, você compreenderá que o "Projeto Pinocchio" sobre as reformas não é nenuma novidade

30/10/02 - Reformas em Goiânia estarão prontas até janeiro, garante Vecci
12/08/02 - Sai Goiânia, entra Londrina
07/08/02 - Continuação da "novela" goiana levará a categoria ao RS
07/08/02 - "Politicália" é o real motivo dos atrasos nas reformas em Goiânia
18/03/02 - Aprovada a verba para as reformas da pista goiana
14/03/02 - Continua a novela sobre as reformas na pista de Goiânia
12/03/02 - "Novela" do traçado goiano começou em 99
10/03/02 - Terça-feira é o "Dia D" para as corridas em Goiânia
24/08/01 - Pista passa por reparos em Goiânia, e a programação deve prosseguir
23/08/01 - Goiânia fará festa para receber de volta a Stock Car V-8
10/08/01 - Quase tudo pronto em Goiânia
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Ferrari contrata Burti como piloto de testes
 16/11 - Sueco conquistou a pole em Macau
 16/11 - Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
 16/11 - Rali do Café: Ulysses Bertholdo é o mais rápido no prólogo
 15/11 - Depois do show, Hellmeister foi ao topo do pódio
 15/11 - F3 SUDAM: Brasília será o palco da última etapa
 15/11 - Feriadão de bastante movimento na Aldeia da Serra
 15/11 - "O F2002 será muito especial", contou Byrne
 15/11 - Começa a construção do autódromo de Cuiabá
 15/11 - Italiano terminou na frente o treino livre em Macau
 15/11 - Ray bateu forte em Indianápolis
 15/11 - Camillo Christófaro: O Lobo do Canindé
 15/11 - Luís Tedesco estréia no Brasileiro de Rally Cross Country
 15/11 - Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
 15/11 - F-Renault deve ter versão brasileira a partir do próximo ano
 14/11 - Saiba quem foram os vitoriosos no "Capacete de Ouro"
 13/11 - Nem a chuva, nem os pontos, impediram Perrot de vencer mais uma
 12/11 - Herta perde o emprego na Forsythe
 12/11 - Problemas no carro tiraram Bastos da "Seis Horas Peruanas"
 12/11 - Cirino passa sufoco, vence, e é o novo líder da F-Truck

... 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados