Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Menezes abandonaram na Bolívia, mas seguem líderes do Sul-americano
Terça-feira, 02 de Setembro de 2008
 
Apesar da decisão de abandonar a prova boliviana antes do encerramento em função do superaquecimento do motor, a dupla brasileira formada pelo filho Marfiso e pela mãe Jane Menezes segue liderando a classificação da classe ?A6? do Campeonato Sul-americano de Rally.

A difícil disputa realizada no último final de semana na região de Cochabamba teve a vitória da classificação geral assegurada pela dupla formada pelo piloto boliviano Eduardo Peredo e pelo navegador argentino Claudio Bustos, que precisou de 2h05min44s9 para fechar ad doze Especiais.

Como a dupla Claudio Stein/Randolf Gotz, principal seguidora dos Menezes na tabela não competiu em solo boliviano, o ?score? continua o mesmo em favor dos brasileiros, que seguem com 58, contra 32 pontos dos adversários.

Confira abaixo os dez primeiros na classificação geral, e os três melhores de cada classe na 6ª etapa do Sul-americano.

Geral

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza, N4), 2h05min44s9 (média de 85,84 km/h)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 1min04s3
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic, N4), a 3min06s6
4) Luis Barbery Paz/Victor Alanoca (BOL/BOL, Subaru Impreza, N4), a 12min52s0
5) Martin Meneses/Jorge Taborga (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 12min54s2
6) Juan Salvatierra/Diego Cagnotti (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo VIII, N4), a 14min40s3
7) Esteban Eid/Fernando Mussano (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 16min01s3
8) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), a 18min46s9
9) Adalberto Cuellar/Gary Barbery (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo III, S1), a 20min48s6
10) Casto Zerna/Alvaro Ramos (BOL/BOL, Peugeot 206, S1), a 21min35s3

A6

1) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), 18min46s9
2) Rudy Toranzos/Carlos Santander (BOL/BOL, Toyota Levin)
3) Felipe Maldonado/Eduardo Maldonado (BOL/BOL, Peugeot 206)

N2

1) Grover Cayo/Jhonny Illanez (BOL/BOL, Peugeot 206), 28min23s7
2) Jimmy Colque/Gimar Calderon (BOL/BOL, Toyota Trueno)
3) Pablo Pelaez/Jose Bedoya (ARG/PER, Toyota Trueno)

N4

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX)
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Ferrari contrata Burti como piloto de testes
 16/11 - Sueco conquistou a pole em Macau
 16/11 - Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
 16/11 - Rali do Café: Ulysses Bertholdo é o mais rápido no prólogo
 15/11 - Depois do show, Hellmeister foi ao topo do pódio
 15/11 - F3 SUDAM: Brasília será o palco da última etapa
 15/11 - Feriadão de bastante movimento na Aldeia da Serra
 15/11 - "O F2002 será muito especial", contou Byrne
 15/11 - Começa a construção do autódromo de Cuiabá
 15/11 - Italiano terminou na frente o treino livre em Macau
 15/11 - Ray bateu forte em Indianápolis
 15/11 - Camillo Christófaro: O Lobo do Canindé
 15/11 - Luís Tedesco estréia no Brasileiro de Rally Cross Country
 15/11 - Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
 15/11 - F-Renault deve ter versão brasileira a partir do próximo ano
 14/11 - Saiba quem foram os vitoriosos no "Capacete de Ouro"
 13/11 - Nem a chuva, nem os pontos, impediram Perrot de vencer mais uma
 12/11 - Herta perde o emprego na Forsythe
 12/11 - Problemas no carro tiraram Bastos da "Seis Horas Peruanas"
 12/11 - Cirino passa sufoco, vence, e é o novo líder da F-Truck

... 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados