Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael terminou na frente o Warm up em Suzuka
Domingo, 14 de Outubro de 2001
 
Michael Schumacher, da Ferrari, que estará largando na pole position do Grande Prêmio do Japão, que começa logo mais às 3h30, foi o mais rápido no treino de aquecimento em Suzuka, onde fechou sua melhor passagem em 1min36s231, marca que o colocou 0s454 à frente do escocês David Coulthard, da McLaren, que fechou seu melhor giro em 1m36s685.

O alemão Nick Heidfeld, da Sauber, estabeleceu a terceira marca, terminando com a escolta de Jarno Trulli, da Jordan.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, que precisa vencer e torcer para que Coulthard não chegue além da quinta posição para assegurar o vice-título, não conseguiu ir além da 7ª marca. Outro representante de nosso país, Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 18ª marca.

Confira os tempos abaixo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m36s231, média de 219.372 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m36s685, a 0s454
3º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s966, a 0s735
4º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s140, a 0s909
5º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s361, a 1s130
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m37s584, a 1s353
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m37s813, a 1s582
8º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m37s891, a 1s660
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s942, a 1s711
10º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s970, a 1s739
11º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s183, a 1s952
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s263, a 2s032
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s604, a 2s373
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s641, a 2s410
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s740, a 2s509
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m39s091, a 2s860
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s182, a 2s951
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s295, a 3s064
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m40s324, a 4s093
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m40s482, a 4s251
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m41s104, a 4s873
22º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m42s142, a 5s911
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Streit dominou os treinos da F-Renault na Itália
 16/11 - Ferrari contrata Burti como piloto de testes
 16/11 - Sueco conquistou a pole em Macau
 16/11 - Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
 16/11 - Rali do Café: Ulysses Bertholdo é o mais rápido no prólogo
 15/11 - Depois do show, Hellmeister foi ao topo do pódio
 15/11 - F3 SUDAM: Brasília será o palco da última etapa
 15/11 - Feriadão de bastante movimento na Aldeia da Serra
 15/11 - "O F2002 será muito especial", contou Byrne
 15/11 - Começa a construção do autódromo de Cuiabá
 15/11 - Italiano terminou na frente o treino livre em Macau
 15/11 - Ray bateu forte em Indianápolis
 15/11 - Camillo Christófaro: O Lobo do Canindé
 15/11 - Luís Tedesco estréia no Brasileiro de Rally Cross Country
 15/11 - Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
 15/11 - F-Renault deve ter versão brasileira a partir do próximo ano
 14/11 - Saiba quem foram os vitoriosos no "Capacete de Ouro"
 13/11 - Nem a chuva, nem os pontos, impediram Perrot de vencer mais uma
 12/11 - Herta perde o emprego na Forsythe
 12/11 - Problemas no carro tiraram Bastos da "Seis Horas Peruanas"

... 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados