Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
Sexta-feira, 23 de Julho de 2004
 
Se na primeira sessão o inglês Anthony Davidson tentou acabar com o tédio na Fórmula 1, no segundo treino no Autódromo de Hockenheim, palco do Grande Prêmio da Alemanha, tudo voltou ao normal com o piloto da casa, o hexacampeão Michael Schumacher, no topo da tela de cronometragem.

Dessa vez, Schumacher cravou a marca de 1min15s001, a uma média de 219,549 km/h, superando em apenas 44 milésimos o finlandês Kimi Raikkonen, a bordo do novo McLaren MP4/19B, um carro que pode colocar a escuderia de Ron Dennis de volta ao lugar mais alto do pódio ainda nesta temporada.

Depois de um primeiro treino não tão bom, Juan Pablo Montoya, vencedor da prova disputada no ano passado, finalizou a sessão em terceiro, seguido do inglês Jenson Button e do brasileiro Antonio Pizzonia, que finalmente recebeu uma chance da Williams em participar de uma corrida oficial.

Confira os mais rápidos da segunda sessão:

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min15s001
2º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min15s045
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s167
4º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s379
5º) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min15s470
6º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min15s576
7º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s657
8º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min15s677
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min15s738
10º) Ricardo Zonta (FRA, Toyota/M), 1min16s200
11º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s265
12º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s342
13º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514
14º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s660
15º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s854
16º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min16s865
17º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s026
18º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min17s300
19º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min17s419
20º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s724
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min17s869
22º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min18s098
23º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min18s224
24º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s243
25º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min18s309
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 11/11 - Luis Tedesco comemora seu nono título
 11/11 - Termina o Campeonato Brasileiro de Rali
 11/11 - Brascar já tem um campeão
 11/11 - Título de Moro é o 17º conquistado por brasileiros na temporada
 11/11 - Saiba quem já se sagrou campeão nas pistas pelo mundo
 11/11 - Os líderes da classificação já comandam a corrida da Brascar em Curitiba
 11/11 - Kray/Rodrigues na frente na primeira hora da Brascar
 11/11 - F3 Sudamericana: Daniel Scandian reassume liderança da categoria Light
 11/11 - Nelson Piquet vence e Juliano Moro sagra-se campeão da F3 Sudamericana
 11/11 - Moro foi o melhor no Warm Up da F-3 em Cascavel
 11/11 - F3 Sudamericana: Interrupção de treino e retardatário atrapalham Medeiros
 11/11 - "Temos a opção de correr com o carro antigo", disse Brawn
 10/11 - Líderes largam na pole da Brascar em Curitiba
 10/11 - Alesi foi bem em seu primeiro contato com o Mercedes DTM
 10/11 - Édio Füchter está a dois pontos do título
 10/11 - Christian Fittipaldi termina em 39º na NASCAR
 10/11 - Luis Tedesco conquista seu nono título no Brasileiro de Rali
 10/11 - Muro cai, e adia a classificatória da F-Truck
 10/11 - Pilotos de outros estados participam do Sul-brasileiro da Brascar
 10/11 - Vamos a la Playa?. Bastos vai

... 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados