Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Souza Ramos e De Almeida comandam as ações em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Mitsubishi Eclipse dos líderes Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida (Foto: Vinícius Nunes-jvphotoracing.c)
A bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse, os paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida comandam as ações em Londrina, onde já foram cumpridas 30 voltas da ?Três Horas?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance iniciada às 13h30 deste domingo.

Os líderes da tabela da classe ?I?, fecharam a 40ª passagem com 1s474 de vantagem sobre os pole positions paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que estão competindo a bordo de um protótipo Spyder Race.

Confira a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI40 voltas
28 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI40 voltas
37 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII40 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
654 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 3 voltas
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 3 voltas
86 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 4 voltas
93 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 4 voltas
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 4 voltas
1130 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 4 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 5 voltas
1319 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 6 voltas
1434 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 6 voltas
1521 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 11 voltas
1652 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 14 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 25 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 27 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/11 - Luis Tedesco comemora seu nono título
 11/11 - Termina o Campeonato Brasileiro de Rali
 11/11 - Brascar já tem um campeão
 11/11 - Título de Moro é o 17º conquistado por brasileiros na temporada
 11/11 - Saiba quem já se sagrou campeão nas pistas pelo mundo
 11/11 - Os líderes da classificação já comandam a corrida da Brascar em Curitiba
 11/11 - Kray/Rodrigues na frente na primeira hora da Brascar
 11/11 - F3 Sudamericana: Daniel Scandian reassume liderança da categoria Light
 11/11 - Nelson Piquet vence e Juliano Moro sagra-se campeão da F3 Sudamericana
 11/11 - Moro foi o melhor no Warm Up da F-3 em Cascavel
 11/11 - F3 Sudamericana: Interrupção de treino e retardatário atrapalham Medeiros
 11/11 - "Temos a opção de correr com o carro antigo", disse Brawn
 10/11 - Líderes largam na pole da Brascar em Curitiba
 10/11 - Alesi foi bem em seu primeiro contato com o Mercedes DTM
 10/11 - Édio Füchter está a dois pontos do título
 10/11 - Christian Fittipaldi termina em 39º na NASCAR
 10/11 - Luis Tedesco conquista seu nono título no Brasileiro de Rali
 10/11 - Muro cai, e adia a classificatória da F-Truck
 10/11 - Pilotos de outros estados participam do Sul-brasileiro da Brascar
 10/11 - Vamos a la Playa?. Bastos vai

... 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados