Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vettel ganhou fácil o GP da Bélgica
Domingo, 25 de Agosto de 2013
 
Sem ser ameaçado em momento algum durante as 44 voltas, o alemão Sebastian Vettel venceu o Grande Prêmio da Bélgica, prova disputada neste domingo em Spa-Francorchamps que teve o espanhol Fernando Alonso como segundo colocado, e o pódio completado pelo inglês Lewis Hamilton.

Vettel começou a desenhar sua quinta vitória do ano e 31ª na carreira ainda na largada, quando superou o pole position Hamilton, que no decorrer da disputa ainda perdeu a posição para Alonso.

Com seu ritmo forte, o espanhol da Ferrari reassumiu a vice-liderança da tabela de classificação, já que o antigo vice-líder Kimi Raikkönen teve sua incrível sequencia de 27 provas na zona de pontuação interrompida por problemas com os freios de seu Lotus.

O brasileiro Felipe Massa fez uma largada ruim, caindo da décima para a 12ª posição, mas mais tarde conseguiu recuperar algumas colocações para receber a quadriculada em sétimo.

Veja abaixo como terminou a corrida na Bélgica, e use o link para conferir os números do “circo”, que volta a correr no dia 8 de setembro, em Monza, na Itália.


1) Sebastian Vettel (ALE, Red Bull, Red Bull/Renault), 44 voltas em 1h23min42s196
2) Fernando Alonso (ESP, Ferrari/Ferrari), a 16s869
3) Lewis Hamilton (ING, Mercedes/Mercedes), a 27s734
4) Nico Rosberg (ALE, Mercedes/Mercedes), a 29s872
5) Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), a 33s845
6) Jenson Button (ING, McLaren/Mercedes), a 40s794
7) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), a 53s922
8) Romain Grosjean (FRA, Lotus/Renault), a 55s846
9) Adrian Sutil (ALE, Force India/Mercedes), a 1min09s547
10) Daniel Ricciardo (AUS, Toro Rosso/Ferrari), a 1min13s470
11) Sergio Pérez (MEX, McLaren/Mercedes), a 1min21s936
12) Jean-Éric Vergne (FRA, Toro Rosso/Ferrari), a 1min26s740
13) Nico Hülkenberg (ALE, Sauber/Ferrari), a 1min28s258
14) Esteban Gutiérrez (MEX, Sauber/Ferrari), a 1min40s636
15) Valtteri Bottas (FIN, Williams/Renault), a 1min47s456
16) Giedo van der Garde (HOL, Caterham/Renault), a 1 volta
17) Pastor Maldonado (VEN, Williams/Renault), a 1 volta
18) Jules Bianchi (FRA, Marussia/Cosworth), a 1 volta
19) Max Chilton (ING, Marussia/Cosworth), a 2 voltas
NC) Paul di Resta (ESC, Force India/Mercedes), a 18 voltas
NC) Kimi Räikkönen (FIN, Lotus/Renault), a 19 voltas
NC) Charles Pic (FRA, Caterham/Renault), a 36 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/11 - Luis Tedesco comemora seu nono título
 11/11 - Termina o Campeonato Brasileiro de Rali
 11/11 - Brascar já tem um campeão
 11/11 - Título de Moro é o 17º conquistado por brasileiros na temporada
 11/11 - Saiba quem já se sagrou campeão nas pistas pelo mundo
 11/11 - Os líderes da classificação já comandam a corrida da Brascar em Curitiba
 11/11 - Kray/Rodrigues na frente na primeira hora da Brascar
 11/11 - F3 Sudamericana: Daniel Scandian reassume liderança da categoria Light
 11/11 - Nelson Piquet vence e Juliano Moro sagra-se campeão da F3 Sudamericana
 11/11 - Moro foi o melhor no Warm Up da F-3 em Cascavel
 11/11 - F3 Sudamericana: Interrupção de treino e retardatário atrapalham Medeiros
 11/11 - "Temos a opção de correr com o carro antigo", disse Brawn
 10/11 - Líderes largam na pole da Brascar em Curitiba
 10/11 - Alesi foi bem em seu primeiro contato com o Mercedes DTM
 10/11 - Édio Füchter está a dois pontos do título
 10/11 - Christian Fittipaldi termina em 39º na NASCAR
 10/11 - Luis Tedesco conquista seu nono título no Brasileiro de Rali
 10/11 - Muro cai, e adia a classificatória da F-Truck
 10/11 - Pilotos de outros estados participam do Sul-brasileiro da Brascar
 10/11 - Vamos a la Playa?. Bastos vai

... 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados