Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma praxe e uma novidade nos treinos em Indianápolis
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2002
 
O primeiro treino livre da Fórmula 1 no circuito norte-americano de Indianápolis terminou com um resultado que se foi óbvio quanto ao mais rápido, foi surpreendente quanto ao piloto responsável pela marcação do segundo melhor tempo.

O mais veloz foi outra vez o pentacampeão da categoria Michael Schumacher, que completou sua melhor passagem em 1min15s188. Já o segundo colocado foi o espanhol Pedro De La Rosa, que a bordo de seu Jaguar R3 conseguiu terminar o ensaio a apenas 373 milésimos de Schumacher.

O brazuca Rubens Barrichello não completou nenhuma passagem cronometrada, já que bateu forte contra o muro de proteção da entrada dos boxes no giro em que iniciaria sua seqüência de voltas rápidas. Seu Ferrari ficou com a lateral esquerda bastante destruída, mas o piloto deixou o carro sem maiores problemas.

Confira abaixo as marcas do primeiro treino, que em função do acidente de Barrichello sofreu uma interrupção de quase 19 minutos.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m15s188, média de 200.713 Km/h
2º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m15s561, a 0s373
3º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m15s841, a 0s653
4º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m15s894, a 0s706
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s925, a 0s737
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m15s927, a 0s739
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m15s949, a 0s761
8º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m16s200, a 1s012
9º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s285, a 1s097
10º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s398, a 1s210
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m16s427, a 1s239
12º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s473, a 1s285
13º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m16s531, a 1s343
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s568, a 1s380
15º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m16s795, a 1s607
16º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m16s873, a 1s685
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s885, a 1s697
18º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s757, a 2s569
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m18s405, a 3s217
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/11 - Luis Tedesco comemora seu nono título
 11/11 - Termina o Campeonato Brasileiro de Rali
 11/11 - Brascar já tem um campeão
 11/11 - Título de Moro é o 17º conquistado por brasileiros na temporada
 11/11 - Saiba quem já se sagrou campeão nas pistas pelo mundo
 11/11 - Os líderes da classificação já comandam a corrida da Brascar em Curitiba
 11/11 - Kray/Rodrigues na frente na primeira hora da Brascar
 11/11 - F3 Sudamericana: Daniel Scandian reassume liderança da categoria Light
 11/11 - Nelson Piquet vence e Juliano Moro sagra-se campeão da F3 Sudamericana
 11/11 - Moro foi o melhor no Warm Up da F-3 em Cascavel
 11/11 - F3 Sudamericana: Interrupção de treino e retardatário atrapalham Medeiros
 11/11 - "Temos a opção de correr com o carro antigo", disse Brawn
 10/11 - Líderes largam na pole da Brascar em Curitiba
 10/11 - Alesi foi bem em seu primeiro contato com o Mercedes DTM
 10/11 - Édio Füchter está a dois pontos do título
 10/11 - Christian Fittipaldi termina em 39º na NASCAR
 10/11 - Luis Tedesco conquista seu nono título no Brasileiro de Rali
 10/11 - Muro cai, e adia a classificatória da F-Truck
 10/11 - Pilotos de outros estados participam do Sul-brasileiro da Brascar
 10/11 - Vamos a la Playa?. Bastos vai

... 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados