Confira os vencedores desde 1980 do GP da Alemanha |
Sexta-feira, 27 de Julho de 2001 |
|
1980 - Jacques Laffite (FRA/Ligier-Ford)
1981 - Nelson Piquet (BRA/Brabham-Ford)
1982 - Patrick Tambay (ALE/Ferrari)
1983 - René Arnoux (FRA/Ferrari)
1984 - Alain Prost (FRA/McLaren-Porsche)
1985 - Michele Alboreto (ITA/Ferrari)
1986 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1987 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1988 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1989 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1990 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1991 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1992 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1993 - Alain Prost (FRA/Williams-Renault)
1994 - Gerhard Berger (AUT/Ferrari)
1995 - Michael Schumacher (ALE/Benetton-Renault)
1996 - Damon Hill (ING/Williams-Renault)
1997 - Gerhard Berger (AUT/Benetton-Renault)
1998 - Mika Hakkinen (FIN/McLaren-Mercedes)
1999 - Eddie Irvine (IRL/Ferrari)
2000 - Rubens Barrichello (BRA/Ferrari) |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
04/11 - CART define o calendário para 2002
04/11 - Davey Hamilton ainda se recupera de acidente
04/11 - Chevrolet animada com testes do novo motor
04/11 - Miller continuará patrocinando a Team Rahal
03/11 - Canadense é pole em Fontana
03/11 - Brazuca sairá em quarto; o adversário em oitavo
03/11 - Kanaan continua na Mo Nunn em 2002
03/11 - Kenny Brack é o mais rápido no segundo treino
02/11 - Bruno Junqueira foi o mais rápido em Fontana
02/11 - Confira a programação da prova em Fontana
02/11 - Raul Boesel é o novo presidente da ABP
02/11 - Haberfeld entra no lugar de Christian na 500 Milhas da Granja
02/11 - F3: João Paulo será único brasileiro em Macau
02/11 - Heritage vende equipamento para saldar dívidas
02/11 - Kelley Racing contrata Greg Ray para 2002
02/11 - Bridgestone usará sua marca na F-CART
31/10 - Piquet disputará provas de abertura da Conferência Sul da F-Dodge
31/10 - Zanardi deixou o hospital
31/10 - Anônimo usa "jeito Barrichello" de dar entrevista
31/10 - Moreno e Da Matta movimentaram os rankings
|
... 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 ... |