Confira os vencedores desde 1980 do GP da Alemanha |
Sexta-feira, 27 de Julho de 2001 |
|
1980 - Jacques Laffite (FRA/Ligier-Ford)
1981 - Nelson Piquet (BRA/Brabham-Ford)
1982 - Patrick Tambay (ALE/Ferrari)
1983 - René Arnoux (FRA/Ferrari)
1984 - Alain Prost (FRA/McLaren-Porsche)
1985 - Michele Alboreto (ITA/Ferrari)
1986 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1987 - Nelson Piquet (BRA/Williams-Honda)
1988 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1989 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1990 - Ayrton Senna (BRA/McLaren-Honda)
1991 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1992 - Nigel Mansell (ING/Williams-Renault)
1993 - Alain Prost (FRA/Williams-Renault)
1994 - Gerhard Berger (AUT/Ferrari)
1995 - Michael Schumacher (ALE/Benetton-Renault)
1996 - Damon Hill (ING/Williams-Renault)
1997 - Gerhard Berger (AUT/Benetton-Renault)
1998 - Mika Hakkinen (FIN/McLaren-Mercedes)
1999 - Eddie Irvine (IRL/Ferrari)
2000 - Rubens Barrichello (BRA/Ferrari) |
|
Marcos Abreu Ferreira |
|
» Leia também |
30/10 - Barrichello e Kanaan procuram novo companheiro para a "500"
30/10 - Christina e Danuza venceram pela Fiesta
30/10 - Mufatto já negocia sua permanência na Stock Car
30/10 - Whitmarsh elogiou a Goodyear no anúncio da nova parceria
30/10 - McLaren usará pneus Michelin em 2002
29/10 - Christian Fittipaldi vai disputar prova da NASCAR
29/10 - Até mesmo no "circo" se fala em conter gastos
29/10 - Sauber terá novo parceiro na próxima temporada
29/10 - Mais dois títulos para o Brasil
29/10 - Wilson pode correr na F-CART
29/10 - Temporal cancela prova no Uruguai
29/10 - Justiça aceita recurso contra a desclassificação de Trulli
29/10 - Campos dá mais um passeio, e garante o título da Pick-up Racing
29/10 - Maioria acertou sobre De Ferran
29/10 - De Ferran é o quarto a vencer consecutivamente
29/10 - Confira o perfil do campeão
29/10 - Hino brasileiro foi cantado em coro pela torcida
29/10 - Lágrimas na comemoração do título
29/10 - Confira todos os campeões da F-CART
28/10 - Saiba como ficou a pontuação
|
... 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 ... |