Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ishiura e Asmer venceram pela Japonesa
Terça-feira, 24 de Outubro de 2006
 
O nipônico Hiroaki Ishiura e o estoniano Marko Asmer venceram uma corrida cada um na rodada dupla de encerramento do Campeonato Japonês da Fórmula 3, provas realizadas no Twin Ring Motegi, de onde o alemão Adrian Sutil saiu como campeão.

Na corrida de abertura da programação, válida pela 17ª etapa, Ishiura saiu na pole pela primeira vez, e pela primeira vez também ganhou uma corrida da categoria, encabeçando um pódio inteiramente nipônico completado pela presença de Kodai Tsukakoshi e Takuya Izawa.

Na outra prova, quem recebeu a bandeirada na frente foi Sutil, mas tanto ele quanto Kazuya Oshima foram desclassificados por supostas irregularidades no sistema de freios dos carros, o que valeu a vitória a Asmer, que ganhou direito ao topo do pódio completo por Koki Saga e pelo brazuca Roberto Streit.

Com a decisão dos comissários quanto às desclassificações, Streit (o quinto colocado na prova de abertura do programa), foi alçado da quarta para a terceira posição, resultado que lhe conferirá o vice-campeonato, caso seja validada a exclusão de Oshima.

O também brasileiro Fábio Carbone abriu o programa conquistando o quarto lugar, e ficou pelo caminho na última corrida, por problemas no motor de seu carro.

Veja abaixo os resultados das provas, lembrando que uma eventual mudança quanto a sua penalização não tirará o título de Sutil, que poderá reconquistar a vitória na 18 etapa, que por enquanto tem seu resultado sub-júdice.

Primeira corrida

1) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), 14 voltas em 25min13s677
2) Koudai Tsukakoshi (JAP, Honda Mugen , Dome F107/H), a 1s518
3) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 3s345
4) Fabio Carbone (BRA, ThreeBond, Dallara F306/N), a 6s637
5) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 8s688
6) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 15s683
7) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 16s797
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 21s255
9) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 23s546
10) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 27s219

Segunda corrida
1) Marko Asmer (EST, ThreeBond, Dallara F305/N), 20 voltas em 36min02s297
2) Hiroki Saga (JAP, Le Beausset, Dallara F306/T), a 33s424
3) Roberto Streit (BRA, INGING , Dallara F306/T), a 33s585
4) Jonny Reid (NZL, INGING, Dallara F306/T), a 35s276
5) Takuya Izawa (JAP, Honda Toda, Dome F107/H), a 35s784
6) Hiroaki Ishiura (JAP, Hiroshima Toyota, Dallara F305/T), a 36s636
7) Daisuke Ikeda (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 42s049
8) Satoru Okada (JAP, EMS, Dallara F306/T), a 50s434
9) Motohiko Isozaki (JAP, GOLDON ZAP, Dallara F305/T), a 59s390
10) Hiroyuki Matsumura (JAP, TDP TOM'S, Dallara F305/T), a 1min10s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/10 - Christina e Danuza venceram pela Fiesta
 30/10 - Mufatto já negocia sua permanência na Stock Car
 30/10 - Whitmarsh elogiou a Goodyear no anúncio da nova parceria
 30/10 - McLaren usará pneus Michelin em 2002
 29/10 - Christian Fittipaldi vai disputar prova da NASCAR
 29/10 - Até mesmo no "circo" se fala em conter gastos
 29/10 - Sauber terá novo parceiro na próxima temporada
 29/10 - Mais dois títulos para o Brasil
 29/10 - Wilson pode correr na F-CART
 29/10 - Temporal cancela prova no Uruguai
 29/10 - Justiça aceita recurso contra a desclassificação de Trulli
 29/10 - Campos dá mais um passeio, e garante o título da Pick-up Racing
 29/10 - Maioria acertou sobre De Ferran
 29/10 - De Ferran é o quarto a vencer consecutivamente
 29/10 - Confira o perfil do campeão
 29/10 - Hino brasileiro foi cantado em coro pela torcida
 29/10 - Lágrimas na comemoração do título
 29/10 - Confira todos os campeões da F-CART
 28/10 - Saiba como ficou a pontuação
 28/10 - Domínio foi quase inteiramente brasileiro

... 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados