Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ir dormir acabou sendo a melhor opção
Domingo, 21 de Março de 2004
 
Se a exemplo do que muitos brasileiros fizeram, você foi um daqueles que assistiu às primeiras voltas do GP da Malásia e foi para a cama, pode estar pensando que perdeu uma grande corrida, já que a disputa até teve alguma graça em seu começo.

Porém, os ?pegas? interessantes se estenderam por não mais que dez voltas, e daí para a frente, quem permaneceu acordado viu apenas o passeio do alemão queixudo.

Na luz verde que indicou o início da rodada malaia do Mundial de Fórmula 1, o australiano Mark Webber ?ficou?, e diversos pilotos que alinharam atrás do piloto que surpreendeu ao ser o segundo na classificatória tiveram de se virar para não baterer no Jaguar.

Já nos primeiros instantes ficou claro quem seria o dono da festa, com Michael Schumacher mantendo-se à frente, seguido de Rubens Barrichello, Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen, um panorama que se alterou já na segunda passagem, quando o brasileiro da Ferrari deixou o carro ?espalhar? sendo superado de uma única vez por Montoya e Raikkonen.

Duas ?brigas? interessantes do início da competição tiveram Webber como protagonista, a primeira com Fernando Alonso, que vinha num ritmo alucinante depois de ter saído do final do grid, num ?pega? no qual o espanhol conseguiu superar o australiano.

Pouco mais tarde, Mark Webber travou uma briga com Ralf Schumacher, num episódio que resultou no toque do Jaguar do australiano com o Williams do alemão, e na necessidade de uma parada do carro verde nos boxes, em razão de um pneu furado.

Se você foi dormir, fez é muito bem, já que daí para adiante a única coisa interessante foi ver que o domingo não era mesmo de Mark, que em razão do excesso de velocidade nos boxes teve de cumprir um ?Drive-Through?, e mais tarde acabou deixando a corrida ao ter seu carro preso à brita, após rodar.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/10 - Red Bull atravessa o Atlântico em 2002
 20/10 - Felipe Massa larga em quinto em Estoril
 20/10 - Felipe Giaffone correrá pela Mo Nunn em 2002
 20/10 - Vai prosseguir o paranaense de Arrancada
 19/10 - Lola mostra novo chassi da F3000
 19/10 - IRL: Giaffone troca de equipe, mas mantém patrocinador
 19/10 - Arrows renova com Red Bull para 2002
 18/10 - Capacete de Ouro: Premiação da Revista Racing está chegando ao fim
 18/10 - Confirmada etapa da F-Truck no Rio de Janeiro
 18/10 - Max Wilson perde a vaga para Barron
 18/10 - Hornish bate forte e vai parar no hospital
 17/10 - McLaren ainda não sabe que pneus usar em 2002
 17/10 - Green se revolta com punição a Paul Tracy
 17/10 - Coulthard disse que pode vencer Schumacher
 17/10 - WRC: Dança de cadeiras para a próxima temporada
 17/10 - Pick-Up Racing: Campos treina em Guaporé
 17/10 - Stock Car V8: Serra pode comemorar o tricampeonato em Curitiba
 17/10 - Red Bull monta equipe forte para a 500 Milhas
 17/10 - Lincoln Mendes quer participar da última etapa do Carioca
 17/10 - ?Quero aprender a andar de novo?, disse Zanardi

... 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados