Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Italiano terminou na frente o treino livre em Macau
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001
 
O italiano Paulo Montin, que usa um Dallara F301 empurrado por um propulsor TOMs Toyota, foi o mais rápido no treino livre para a 48ª edição do GP de Macau, prova que acontece anualmente onde se reúnem os melhores nos campeonatos Inglês, Francês, Japonês, Alemão e Italiano da Fórmula 3.

Em sua melhor passagem no circuito que é montado nas ruas da ex-colônia portuguesa na Ásia, Montim estabeleceu o tempo de 2min14s510, marca com a qual abriu 0s399 de vantagem para o francês Jonathan Cochet, que compete a bordo de um Dallara F399 empurrado por um motor Sodemo Renault.

João Paulo de Oliveira, o único brasileiro envolvido na competição, que corre com um Dallara F399 impulsionado por um propulsor Speiss Opel, fechou o 8º melhor tempo da sessão.

Confira abaixo quem foram os dez mais rápidos.

1º) Paulo Montin (ITA, Dallara F301 TOMs Toyota), 2:14.510
2º) Jonathan Cochet (FRA, Dallara F399 Sodemo Renault), 2:14.909 (a 0s399)
3º) Takuma Sato (JAP, Dallara F301 Mugen Honda), 2:14.964 (a 0s454)
4º) Pierre Kaffer (ALE, Dallara F300 Mugen Honda), 2:15.319 (a 0s809)
5º) Tiago Monteiro (POR, Dallara F399 Sodemo Renault), 2:15.787 (a 1s277)
6º) Yuji Ide (JAP, Dallara F399 Sodemo Renault), 2:15.879 (a 1s369)
7º) Toshihiro Kaneishi (JAP, Dallara F300 Speiss Opel), 2:16.190 (a 1s680)
8º) João Paulo de Oliveira(BRA, Dallara F399 Speiss Opel), 2:16.459 (a 1s949)
9º) Kousuke Matsuura (JAP, Dallara F301 Spiess Opel), 2:16.461 (a 1.951)
10º) Benoit Treluyer (FRA, Dallara F301 Mugen Honda), 2:16.667 (a 2s157)
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 20/10 - Red Bull atravessa o Atlântico em 2002
 20/10 - Felipe Massa larga em quinto em Estoril
 20/10 - Felipe Giaffone correrá pela Mo Nunn em 2002
 20/10 - Vai prosseguir o paranaense de Arrancada
 19/10 - Lola mostra novo chassi da F3000
 19/10 - IRL: Giaffone troca de equipe, mas mantém patrocinador
 19/10 - Arrows renova com Red Bull para 2002
 18/10 - Capacete de Ouro: Premiação da Revista Racing está chegando ao fim
 18/10 - Confirmada etapa da F-Truck no Rio de Janeiro
 18/10 - Max Wilson perde a vaga para Barron
 18/10 - Hornish bate forte e vai parar no hospital
 17/10 - McLaren ainda não sabe que pneus usar em 2002
 17/10 - Green se revolta com punição a Paul Tracy
 17/10 - Coulthard disse que pode vencer Schumacher
 17/10 - WRC: Dança de cadeiras para a próxima temporada
 17/10 - Pick-Up Racing: Campos treina em Guaporé
 17/10 - Stock Car V8: Serra pode comemorar o tricampeonato em Curitiba
 17/10 - Red Bull monta equipe forte para a 500 Milhas
 17/10 - Lincoln Mendes quer participar da última etapa do Carioca
 17/10 - ?Quero aprender a andar de novo?, disse Zanardi

... 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados