Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
Sábado, 22 de Junho de 2002
 
Com o colombiano Juan Pablo Montoya na primeira, e o alemão Ralf Schumacher na segunda marca, a Williams conseguiu colocar seus carros à frente dos da equipe Ferrari, que alinhará seus bólidos na 3ª e 4ª posições do grid do Grande Prêmio da Europa, respectivamente através do alemão Michael Schumacher e do brazuca Rubens Barrichello.

Na classificatória, Montoya completou seu giro mais rápido pelos 5.144 metros da pista que sediará o GP de 60 voltas deste domingo em 1min29s906, sendo 9 milésimos mais rápido que o companheiro, superando em 0s129 o líder da tabela, e sendo 481 milésimos mais rápido que o piloto brasileiro.

Dos dois outros brazucas do "circo", o melhor no alinhamento será Felipe Massa, da Sauber, que ocupará a 11ª, enquanto Enrique Bernoldi alinhará seu Arrows na 21ª posição do grid.

A prova deste domingo, válida pela 9ª etapa do Campeonato Mundial, terá largada às 9 horas da manhã (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Veja abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m29s906, média de 205.975 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m29s915, a 0s009
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m30s035, a 0s129
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m30s387, a 0s481
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s550, a 0s644
6º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s591, a 0s685
7º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m30s927, a 1s021
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m31s136, a 1s230
9º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s211, a 1s305
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m31s389, a 1s483
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s733, a 1s827
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m31s906, a 2s000
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m31s941, a 2s035
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m31s999, a 2s093
15º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m32s144, a 2s238
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s281, a 2s375
17º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s510, a 2s604
18º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m32s591, a 2s685
19º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m32s968, a 3s062
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m32s996, a 3s090
21º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m33s360, a 3s454
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m34s251, a 4s345
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/10 - Red Bull atravessa o Atlântico em 2002
 20/10 - Felipe Massa larga em quinto em Estoril
 20/10 - Felipe Giaffone correrá pela Mo Nunn em 2002
 20/10 - Vai prosseguir o paranaense de Arrancada
 19/10 - Lola mostra novo chassi da F3000
 19/10 - IRL: Giaffone troca de equipe, mas mantém patrocinador
 19/10 - Arrows renova com Red Bull para 2002
 18/10 - Capacete de Ouro: Premiação da Revista Racing está chegando ao fim
 18/10 - Confirmada etapa da F-Truck no Rio de Janeiro
 18/10 - Max Wilson perde a vaga para Barron
 18/10 - Hornish bate forte e vai parar no hospital
 17/10 - McLaren ainda não sabe que pneus usar em 2002
 17/10 - Green se revolta com punição a Paul Tracy
 17/10 - Coulthard disse que pode vencer Schumacher
 17/10 - WRC: Dança de cadeiras para a próxima temporada
 17/10 - Pick-Up Racing: Campos treina em Guaporé
 17/10 - Stock Car V8: Serra pode comemorar o tricampeonato em Curitiba
 17/10 - Red Bull monta equipe forte para a 500 Milhas
 17/10 - Lincoln Mendes quer participar da última etapa do Carioca
 17/10 - ?Quero aprender a andar de novo?, disse Zanardi

... 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados