Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para Berger, "A responsabilidade agora é da Williams"
Quinta-feira, 05 de Setembro de 2002
 
O ex-piloto da Fórmula 1 Gerhard Berger, hoje na divisão de Motorsports da BMW, disse através da página oficial da montadora que cabe à Williams trabalhar duramente no projeto de um carro que seja capaz de fazer frente à "maquina de ganhar corridas" desenvolvida pela Ferrari.

Segundo o austríaco que venceu 10 dos 210 GPs que disputou entre 1984 e 1997, a BMW já fez sua parte no desenvolvimento do motor que empurra os carros do time de Sir Frank Williams, que acabaram sendo os mais fortes entre todos os propulsores envolvidos com as disputas do "circo".

Berger afirmou que "Para igualar-se à Ferrari, a Williams tem de dar um salto grande". O ex-piloto emendou dizendo que "Assim como nós tivemos de fazer um esforço há dois anos no que se refere ao motor, agora é responsabilidade da Williams melhorar o chassis", frisou, ressaltando acreditar ser possível que o time consiga fazer "uma revolução".

"A Williams já trocou sua equipe de aerodinâmica, e nós lhes oferecemos ajuda em outros campos. Nós podemos oferecer muita ajuda com nosso know-how ", afirmou o austríaco, segundo quem para poder fazer frente à Ferrari, a Williams tem de igualar-se ao time italiano já no início da temporada.

Realista, Gerhard salientou que o time ao qual a BMW fornece seus propulsores tem poucas chances de superar à Ferrari, mas destacou que seu desejo para 2003 é o de "poder brigar mais que neste ano".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/10 - Red Bull atravessa o Atlântico em 2002
 20/10 - Felipe Massa larga em quinto em Estoril
 20/10 - Felipe Giaffone correrá pela Mo Nunn em 2002
 20/10 - Vai prosseguir o paranaense de Arrancada
 19/10 - Lola mostra novo chassi da F3000
 19/10 - IRL: Giaffone troca de equipe, mas mantém patrocinador
 19/10 - Arrows renova com Red Bull para 2002
 18/10 - Capacete de Ouro: Premiação da Revista Racing está chegando ao fim
 18/10 - Confirmada etapa da F-Truck no Rio de Janeiro
 18/10 - Max Wilson perde a vaga para Barron
 18/10 - Hornish bate forte e vai parar no hospital
 17/10 - McLaren ainda não sabe que pneus usar em 2002
 17/10 - Green se revolta com punição a Paul Tracy
 17/10 - Coulthard disse que pode vencer Schumacher
 17/10 - WRC: Dança de cadeiras para a próxima temporada
 17/10 - Pick-Up Racing: Campos treina em Guaporé
 17/10 - Stock Car V8: Serra pode comemorar o tricampeonato em Curitiba
 17/10 - Red Bull monta equipe forte para a 500 Milhas
 17/10 - Lincoln Mendes quer participar da última etapa do Carioca
 17/10 - ?Quero aprender a andar de novo?, disse Zanardi

... 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados