Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ir dormir acabou sendo a melhor opção
Domingo, 21 de Março de 2004
 
Se a exemplo do que muitos brasileiros fizeram, você foi um daqueles que assistiu às primeiras voltas do GP da Malásia e foi para a cama, pode estar pensando que perdeu uma grande corrida, já que a disputa até teve alguma graça em seu começo.

Porém, os ?pegas? interessantes se estenderam por não mais que dez voltas, e daí para a frente, quem permaneceu acordado viu apenas o passeio do alemão queixudo.

Na luz verde que indicou o início da rodada malaia do Mundial de Fórmula 1, o australiano Mark Webber ?ficou?, e diversos pilotos que alinharam atrás do piloto que surpreendeu ao ser o segundo na classificatória tiveram de se virar para não baterer no Jaguar.

Já nos primeiros instantes ficou claro quem seria o dono da festa, com Michael Schumacher mantendo-se à frente, seguido de Rubens Barrichello, Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen, um panorama que se alterou já na segunda passagem, quando o brasileiro da Ferrari deixou o carro ?espalhar? sendo superado de uma única vez por Montoya e Raikkonen.

Duas ?brigas? interessantes do início da competição tiveram Webber como protagonista, a primeira com Fernando Alonso, que vinha num ritmo alucinante depois de ter saído do final do grid, num ?pega? no qual o espanhol conseguiu superar o australiano.

Pouco mais tarde, Mark Webber travou uma briga com Ralf Schumacher, num episódio que resultou no toque do Jaguar do australiano com o Williams do alemão, e na necessidade de uma parada do carro verde nos boxes, em razão de um pneu furado.

Se você foi dormir, fez é muito bem, já que daí para adiante a única coisa interessante foi ver que o domingo não era mesmo de Mark, que em razão do excesso de velocidade nos boxes teve de cumprir um ?Drive-Through?, e mais tarde acabou deixando a corrida ao ter seu carro preso à brita, após rodar.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Stock Car V8: Gualter Salles é a novidade em Curitiba
 17/10 - F-3000: Haberfeld fará testes com a equipe campeã
 17/10 - F-Chevrolet: Mesmo campeão, Streit correrá pela vitória em Curitiba
 17/10 - F-TRUCK: Tarumã e Jacarepaguá vão receber provas decisivas
 17/10 - F-Chevrolet: Duda Azevedo irá disputar a categoria ?A?
 17/10 - Stock Car V8: Volta a Curitiba deixa Duda Pamplona confiante
 17/10 - Poucas vitórias, mas bons resultados no final de semana
 17/10 - Pai e filho, juntos na Alemanha
 17/10 - Agora sim a Ferrari fará sua festa
 16/10 - Medo de novos acidentes pesou na decisão de Hakkinen
 16/10 - Decisão de Hakkinen surpreendeu a própria esposa
 15/10 - Moro mantém confiança no título da F3 Sul-americana
 15/10 - Brasileiros terminaram na 4ª e 6ª posições prova do "National" da F-Dodge
 15/10 - Próxima conquista pode acontecer na Europa
 15/10 - Título de Rondet foi o 11º na temporada
 15/10 - F-Barber Dodge: Rondet fica com o título; Sperafico é o rookie
 14/10 - Barba, cabelo e bigode fecham o "superfinaldesemana" de Massa
 14/10 - De Ferran ampliou sua vantagem na tabela
 14/10 - O "xis" acabou dando errado para Da Matta
 14/10 - Corrida foi excelente para De Ferran

... 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados