Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tomczyk venceu, e Schneider ampliou a vantagem no DTM
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006
 
Martin Tomczyk venceu praticamente de ponta a ponta as 58 voltas totais da oitava e antepenúltima etapa do Campeonato Alemão de Turismo, disputa travada domingo em Barcelona que terminou com dobradinha dos Audi A4 da Sport Team Abt completada por Mattias Ekström.

Após a prova, porém, o sueco Ekström foi penalizado por um toque com Bernd Schneider, o que significou sua penalização, e a ascensão de Bernd à segunda, e do ex-piloto do ?circo? Heinz-Harald Frentzen e à terceira posição, resultado que valeu a Schneider a ampliação de sua vantagem como líder da tabela do campeonato.

Antes da prova espanhola, Schneider tinha dez, e após, passou a ter dezoito pontos à frente do vice-líder Tom Kristensen, que não pontuou ao fechar a nona posição na corrida do domingo.

Veja abaixo o resultado completo da prova, e como ficou a tabela do campeonato que terá suas duas últimas corridas disputadas em Le Mans, na França, e em Hockenheim, na Alemanha, respectivamente nos dias 15 e 29 de outubro.

Resultado

1) Martin Tomczyk (ALE, Audi A4), 58 voltas em 1h06min07s496
2) Bernd Schneider (ALE, Mercedes Classe C), a 2s898
3) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Audi A4), a 3s469
4) Mattias Ekström (SUE, Audi A4), a 10s962
5) Bruno Spengler (CAN, Mercedes Classe C), a 13s186
6) Frank Stippler (ALE, Audi A4), a 14s329
7) Daniel la Rosa (ALE, Mercedes Classe C), a 15s057
8) Alexandros Margaritis (GRE, Mercedes Classe C), a 18s812
9) Tom Kristensen (DIN, Audi A4), a 19s379
10) Christian Abt (ALE, Audi A4), a 20s235
11) Mika Häkkinen (FIN, Mercedes Classe C), a 21s640
12) Stefan Mücke (ALE, Mercedes Classe C), a 23s629
13) Mathias Lauda (AUT, Mercedes Classe C), a 24s463
14) Jean Alesi (FRA, Mercedes Classe C), a 39s448
15) Susie Stoddart (ESC, Mercedes Classe C), a 45s299
NC Timo Scheider (ALE, Audi A4), a 51 voltas
NC Jamie Green (ING, Mercedes Classe C), a 57 voltas
NC Nikolas Kiesa (DIN, Audi A4), a 57 voltas
NC Pierre Kaffer (ALE, Audi A4), a 57 voltas
NC Vanina Ickx (BEL, Audi A4), a 58 voltas
Classificação
1) Bernd Schneider (ALE), 62 pontos
2) Tom Kristensen (DIN), 44
3) Bruno Spengler (CAN), 43
4) Martin Tomczyk (ALE), 33
5) Heinz-Harald Frentzen (ALE), 23
6) Mattias Ekström (SUE), 21
7) Jamie Green (ING), 20
8) Mika Häkkinen (FIN), 17
9) Jean Alesi (FRA), 14
10) Alexandros Margaritis (GRE), 9
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Stock Car V8: Gualter Salles é a novidade em Curitiba
 17/10 - F-3000: Haberfeld fará testes com a equipe campeã
 17/10 - F-Chevrolet: Mesmo campeão, Streit correrá pela vitória em Curitiba
 17/10 - F-TRUCK: Tarumã e Jacarepaguá vão receber provas decisivas
 17/10 - F-Chevrolet: Duda Azevedo irá disputar a categoria ?A?
 17/10 - Stock Car V8: Volta a Curitiba deixa Duda Pamplona confiante
 17/10 - Poucas vitórias, mas bons resultados no final de semana
 17/10 - Pai e filho, juntos na Alemanha
 17/10 - Agora sim a Ferrari fará sua festa
 16/10 - Medo de novos acidentes pesou na decisão de Hakkinen
 16/10 - Decisão de Hakkinen surpreendeu a própria esposa
 15/10 - Moro mantém confiança no título da F3 Sul-americana
 15/10 - Brasileiros terminaram na 4ª e 6ª posições prova do "National" da F-Dodge
 15/10 - Próxima conquista pode acontecer na Europa
 15/10 - Título de Rondet foi o 11º na temporada
 15/10 - F-Barber Dodge: Rondet fica com o título; Sperafico é o rookie
 14/10 - Barba, cabelo e bigode fecham o "superfinaldesemana" de Massa
 14/10 - De Ferran ampliou sua vantagem na tabela
 14/10 - O "xis" acabou dando errado para Da Matta
 14/10 - Corrida foi excelente para De Ferran

... 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados