Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso comandou na abertura da programação do sábado
Sábado, 05 de Julho de 2003
 
O espanhol Fernando Alonso foi o melhor no segundo treino, que abriu a programação do sábado em Nevers, cidade francesa onde está situado o circuito de Magny Course, um traçado 4.411 metros que neste domingo vai sediar a 8ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

Em sua melhor passagem no treino realizado sobre pista seca, o piloto da equipe Renault estabeleceu a marca de 1min16s076, um tempo que o colocou 114 milésimos adiante do brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, e lhe valeu 0s215 de vantagem em relação a Ralf Schumacher, o piloto alemão da Williams que fechou a terceira marca.

Dos demais brasileiros na categoria, o melhor foi Cristiano da Matta, da Toyota, que fechou a oitava marca com o tempo de 1min17s118, enquanto Antonio Pizzonia, da Jaguar, foi o 14º ao marcar 1min17s959.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s076, média de 208.733 Km/h
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s190, a 0s114
3) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min16s291, a 0s215
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s495, a 0s419
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min16s687, a 0s611
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s840, a 0s764
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min17s050, a 0s974
8) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s118, a 1s042
9) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min17s123, a 1s047
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s186, a 1s110
11) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s197, a 1s121
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s341, a 1s265
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s452, a 1s376
14) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s959, a 1s883
15) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s295, a 2s219
16) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s455, a 2s379
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s749, a 2s673
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s876, a 2s800
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s089, a 3s013
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s948, a 3s872
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Stock Car V8: Gualter Salles é a novidade em Curitiba
 17/10 - F-3000: Haberfeld fará testes com a equipe campeã
 17/10 - F-Chevrolet: Mesmo campeão, Streit correrá pela vitória em Curitiba
 17/10 - F-TRUCK: Tarumã e Jacarepaguá vão receber provas decisivas
 17/10 - F-Chevrolet: Duda Azevedo irá disputar a categoria ?A?
 17/10 - Stock Car V8: Volta a Curitiba deixa Duda Pamplona confiante
 17/10 - Poucas vitórias, mas bons resultados no final de semana
 17/10 - Pai e filho, juntos na Alemanha
 17/10 - Agora sim a Ferrari fará sua festa
 16/10 - Medo de novos acidentes pesou na decisão de Hakkinen
 16/10 - Decisão de Hakkinen surpreendeu a própria esposa
 15/10 - Moro mantém confiança no título da F3 Sul-americana
 15/10 - Brasileiros terminaram na 4ª e 6ª posições prova do "National" da F-Dodge
 15/10 - Próxima conquista pode acontecer na Europa
 15/10 - Título de Rondet foi o 11º na temporada
 15/10 - F-Barber Dodge: Rondet fica com o título; Sperafico é o rookie
 14/10 - Barba, cabelo e bigode fecham o "superfinaldesemana" de Massa
 14/10 - De Ferran ampliou sua vantagem na tabela
 14/10 - O "xis" acabou dando errado para Da Matta
 14/10 - Corrida foi excelente para De Ferran

... 818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados