Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O alemão sai mais uma vez na frente
Sábado, 08 de Março de 2003
 
Michael Schumacher, que venceu nos três últimos anos o Grande Prêmio da Austrália, vai novamente largar na pole position de uma prova da Formula 1, na corrida marcada para este domingo, que será disputada em Merlbourne.

Com uma pilotagem fantástica, Michael fechou seu giro mais veloz em 1min27s173, um tempo 245 milésimos mais baixo que aquele marcado por seu companheiro na Ferrari Rubens Barrichello, que foi o último a deixar os boxes na sessão classificatória.

Juan Pablo Montoya, da Williams, vai encabeçar a segunda fila do alinhamento, onde vai alinhar também Hainz Harald Frentzen, da Sauber.

Dos brazucas estreantes o melhor na classificatória foi Cristiano da Matta, da Toyota, que vai alinhar no 16º posto do grid, saindo para a prova duas posições adiante daquela que foi conquistada por Antonio Pizzonia, da Jaguar.

Confira abaixo a formação completa do grid para a disputa que terá início à zero hora deste domingo, pelo horário de Brasília.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m27s173, média de 218.999 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m27s418, a 0s245
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m28s101, a 0s928
4º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m28s274, a 1s101
5º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m28s288, a 1s115
6º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m28s420, a 1s247
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m28s464, a 1s291
8º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m28s682, a 1s509
9º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m28s830, a 1s657
10º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m28s928, a 1s755
11º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m29s105, a 1s932
12º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m29s136, a 1s963
13º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m29s344, a 2s171
14º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m29s367, a 2s194
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m29s470, a 2s297
16º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m29s538, a 2s365
17º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m31s242, a 4s069
18º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m31s723, a 4s550
19º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 2 lap(s), a
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 2 lap(s), a

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/10 - Castro Neves fez a volta mais rápida da disputa
 14/10 - Prova teve diversas bandeiras amarelas
 14/10 - Papis venceu em Laguna Seca
 14/10 - Castro Neves dominou o Warm Up em Laguna Seca
 14/10 - Pilotos e Construtores: confira todos os campeões
 14/10 - Veja a tabela final do certame de Construtores
 14/10 - Confira como terminou o Campeonato de Pilotos
 14/10 - Para Schumacher, a prova no Japão foi "perfeita"
 14/10 - Raikkonen não soube explicar o acidente
 14/10 - Alesi lamentou o abandono
 14/10 - Button foi o 7º no adeus da Benetton
 14/10 - Na despedida, Hakkinen presenteou o companheiro
 14/10 - Alesi bateu em sua prova de despedida do "circo"
 14/10 - Schumacher passeou no GP de encerramento da temporada
 14/10 - Michael terminou na frente o Warm up em Suzuka
 13/10 - De Ferran e Castro Neves saem na frente em Laguna Seca
 13/10 - Desclassificação muda o nome do campeão da Júnior Menor
 13/10 - Ficou em solo gaúcho o título da Sênior "A"
 13/10 - Paranaense levou a melhor na disputa da Sênior "B"
 13/10 - Thomaz ficou com o título na Graduados "A"

... 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados