Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F3 SUDAM: Ebrahim consegue pole provisória em Buenos Aires
Sábado, 16 de Junho de 2001
 
Num dia em que Buenos Aires acordou sob ares tipicamente londrinos, os pilotos brasileiros Wagner Ebrahim e Daniel Scandian marcaram a pole position provisória para a quarta etapa do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3, pelas categorias principal e Light, respectivamente.

Com passagem pelo automobilismo inglês, ambos usaram a experiência de controlar o carro sob o frio e a névoa típicos daquele país e arrasaram no treino livre. Ebrahim foi 1s093 mais rápido que o segundo colocado na sessão, o argentino Franco Coscia. "É difícil correr nessas circunstâncias e a experiência que tive na Inglaterra foi fundamental", disse Wagner Ebrahim, que foi Campeão Inglês de Fórmula Vauxhall em 1998.

Já Scandian conseguiu uma vantagem de 0s833 para o segundo da Classe Light, Christiano Rocha, e ainda marcou o sexto tempo no geral, deixando para trás seis pilotos da categoria principal. "O carro estava muito bom e, sem os problemas de câmbio que tive nos dois treinos livres, consegui virar rápido e ser constante", declarou Daniel Scandian.

A previsão é de que o frio e a névoa continuem em Buenos Aires até o final da tarde de hoje. A última sessão classificatória termina às 16h30 no Autódromo Internacional Oscar Gálvez, e caso os pilotos não consigam baixar os tempos obtidos há pouco, a ordem de largada definida no primeiro treino será
mantida.

Confira o grid provisório:

1º) Wagner Ebrahim (BRA, Cesário Fórmula), 1min14s152
2º) Franco Coscia (ARG, GF Motorsport), 1min15s245
3º) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr Racing), 1min15s249
4º) Gabriel Werner (ARG, GF Motorsport), 1min15s908
5º) Ângelo Serafim (BRA, Petrobras Avallone), 1min16s134
6º) Daniel Scandian (BRA, Cesário Fórmula Light), 1min16s356
7º) Henrique Favoretto (BRA, Petrobras Avallone), 1min16s414
8º) Zezé Medrado (BRA, Brasília Racing), 1min16s498
9º) Juliano Moro (BRA, Amir Nasr Racing), 1min16s562
10º) Martin Canepa (URU, Cesário Fórmula), 1min17s046
11º) Gastão Fráguas (BRA, Prop Car Racing), 1min17s177
12º) Christiano Rocha (BRA, Cesário Fórmula Light), 1min17s239
13º) Ianina Zanazi (ARG, Avallone Motorsport), 1min17s296
14º) Carlos Bouflet (ARG, GF Motorsport F3), 1min17s488
15º) Matias Russo (ARG, Werner Competición), 1min18s241
16º) Augusto Ferreira (BRA, Dragão Motorsport), 1min19s381
17º) Ezequiel Baudinelli (ARG, Herlein Competición), 1min20s582
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 13/10 - Retirada da Honda é assunto do "Papo de Box"
 12/10 - Agora é oficial: a Honda deixará a Fórmula CART
 12/10 - Massa foi o melhor da sexta-feira em Valência
 12/10 - Mudados os horários da F-3
 12/10 - Hélio Castro Neves domina novamente os treinos
 12/10 - F3 Sudamericana: Piquet faz o melhor tempo no segundo treino
 12/10 - Hélio Castro Neves faz o melhor tempo em Laguna Seca
 12/10 - Copa Brasil: Luis de Conto vence pela Júnior
 12/10 - Prova da Júnior Menor foi show de competitividade
 12/10 - Copa Brasil: Pedro Bianchini vence a primeira da Cadete
 12/10 - Baja Pantanal: Catarinenses são os mais rápidos do dia
 12/10 - Copa Brasil: Rony Breuel vence na Novatos
 12/10 - Copa Brasil: Jimenez chega em terceiro após prova de recuperação
 12/10 - Copa Brasil: Alan Hellmeister faz corrida fantastica
 12/10 - F3 Sudamericana: Juliano Moro domina primeiro treino
 12/10 - "A pista é brilhante", elogiou Montoya
 12/10 - Sauber culpa Heidfeld pelo acidente
 12/10 - "Coulthard e Raikkonen terão o mesmo tratamento", disse Dennis
 12/10 - Comentário: anúncio de aposentadoria atua como revitalizante
 12/10 - Conheça a trajetória de Massa até chegar à Fórmula 1

... 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados