Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Serra fechou os treinos com o melhor tempo
Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2003
 
O paulista Daniel Serra manteve-se na frente do terceiro treino livre para a 12ª e última etapa da temporada 2003 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault, que será disputada no próximo domingo no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo.

O piloto da Bassani Racing registrou sua melhor volta em 1m37s911, a uma média de 158,43 km/h, contra 1m38s015 do brasiliense Alexandre Foizer, que permaneceu na frente durante boa parte do treino. Marcello Thomaz ficou em terceiro, Renato Jader David em quarto e Joaquim Oliveira, o ?Jota?, em quinto.

Para esse sábado, está programado mais um treino livre entre às 10h00 e 10h45 e a sessão classificatória começará às 13h30.

Confira os tempos do terceiro treino livre:

1º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1m37s911
2º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1m38s015
3º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1m38s027
4º) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1m38s119
5º) Joaquim Oliveira (DF, Premier Competições), 1m38s132
6º) Barion Neto (PR, Amir Nasr Racing), 1m38s140
7º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1m38s202
8º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1m38s296
9º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1m38s386
10º) Diego Nunes (SP, Prop Car-Bassani), 1m38s483
11º) Bia Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1m38s516
12º) Gustavo Sondermann (SP, Giaffone Motorsport), 1m38s639
13º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1m38s642
14º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1m38s680
15º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1m38s771
16º) Diego Freitas (BA, UniOil Sports), 1m38s887
17º) Carlos Iaconelli (SP, RS Competições), 1m39s049
18º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1m39s067
19º) Eduardo Azevedo (SP, RS Competições), 1m39s086
20º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1m39s119
21º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1m39s296
22º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1m39s489
23º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1m39s648
24º) Lu Boesel (PR, Bassan Motorsport), 1m39s740
25º) Rafael Morgestern (SP, Wogel Motorsport), 1m39s761
26º) Fernando Galera (SP, Dragão Motorsport), 1m40s462
27º) Igor Ciampi (SP, Wogel Motorsport), 1m40s709
28º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1m40s758
29º) Oswaldo Fragnani Jr (SC, M4T Motorsport), 1m40s960
30º) Vinicius Canhedo (DF, Gramacho Racing), 1m48s220
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 12/10 - Agora é oficial: a Honda deixará a Fórmula CART
 12/10 - Massa foi o melhor da sexta-feira em Valência
 12/10 - Mudados os horários da F-3
 12/10 - Hélio Castro Neves domina novamente os treinos
 12/10 - F3 Sudamericana: Piquet faz o melhor tempo no segundo treino
 12/10 - Hélio Castro Neves faz o melhor tempo em Laguna Seca
 12/10 - Copa Brasil: Luis de Conto vence pela Júnior
 12/10 - Prova da Júnior Menor foi show de competitividade
 12/10 - Copa Brasil: Pedro Bianchini vence a primeira da Cadete
 12/10 - Baja Pantanal: Catarinenses são os mais rápidos do dia
 12/10 - Copa Brasil: Rony Breuel vence na Novatos
 12/10 - Copa Brasil: Jimenez chega em terceiro após prova de recuperação
 12/10 - Copa Brasil: Alan Hellmeister faz corrida fantastica
 12/10 - F3 Sudamericana: Juliano Moro domina primeiro treino
 12/10 - "A pista é brilhante", elogiou Montoya
 12/10 - Sauber culpa Heidfeld pelo acidente
 12/10 - "Coulthard e Raikkonen terão o mesmo tratamento", disse Dennis
 12/10 - Comentário: anúncio de aposentadoria atua como revitalizante
 12/10 - Conheça a trajetória de Massa até chegar à Fórmula 1
 12/10 - Massa será o piloto da equipe. Palavra de Peter Sauber

... 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados