Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Santos Júnior venceu em sua estréia no ETCC
Domingo, 28 de Março de 2004
 
O paranaense Augusto Farfus Santos Júnior alcançou a vitória em sua corrida de estréia no Campeonato Europeu de Turismo, o ETCC, que teve a disputa que completou a rodada dupla em Monza vencida pelo alemão Jörg Müller, com o brasileiro ? que fechou a volta mais rápida -, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

A prova que marcou a estréia de Santos Júnior nos carros de Turismo teve o representante do Paraná recebendo a bandeirada com 0s161 de vantagem sobre o italiano Gabriele Tarquini, seu companheiro na equipe Autodelta que havia largado na pole position, e o também italiano Fabrizio Giovanardi ? que também piloto um Alfa Romeo 156 da Autodelta -, fechando o terceiro lugar.

Na corrida seguinte, também disputada em nove voltas, a vitória ficou para o alemão Jörg Müller, que tinha seu BMW 3s233 adiante do carro do mesmo modelo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e 4s708 de vantagem em relação ao Alfa 156 do brasileiro.

Confira abaixo os resultados das duas corridas
Primeira corrida
1) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 9 voltas em 21min13s214
2) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s161
3) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s297
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 0s683
5) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 1s120
6) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain) , a 1.339
7) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 5.118
8) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 5s321
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 10s364
10) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 13s499

Segunda corrida
1) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 9 voltas em 18min11s840
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain), a 3s233
3) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 4s708
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 4s824
5) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 7s477
6) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 7s924
7) Antonio García (ESP, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 8s084
8) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 9s318
9) Stefano D´Aste (ITA, BMW 320i, Proteam Motorsport)*, a 18s934
10) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 22s753

» Leia também:
Santos Júnior: é o Brasil no comando da tabela do ETCC
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/10 - Agora é oficial: a Honda deixará a Fórmula CART
 12/10 - Massa foi o melhor da sexta-feira em Valência
 12/10 - Mudados os horários da F-3
 12/10 - Hélio Castro Neves domina novamente os treinos
 12/10 - F3 Sudamericana: Piquet faz o melhor tempo no segundo treino
 12/10 - Hélio Castro Neves faz o melhor tempo em Laguna Seca
 12/10 - Copa Brasil: Luis de Conto vence pela Júnior
 12/10 - Prova da Júnior Menor foi show de competitividade
 12/10 - Copa Brasil: Pedro Bianchini vence a primeira da Cadete
 12/10 - Baja Pantanal: Catarinenses são os mais rápidos do dia
 12/10 - Copa Brasil: Rony Breuel vence na Novatos
 12/10 - Copa Brasil: Jimenez chega em terceiro após prova de recuperação
 12/10 - Copa Brasil: Alan Hellmeister faz corrida fantastica
 12/10 - F3 Sudamericana: Juliano Moro domina primeiro treino
 12/10 - "A pista é brilhante", elogiou Montoya
 12/10 - Sauber culpa Heidfeld pelo acidente
 12/10 - "Coulthard e Raikkonen terão o mesmo tratamento", disse Dennis
 12/10 - Comentário: anúncio de aposentadoria atua como revitalizante
 12/10 - Conheça a trajetória de Massa até chegar à Fórmula 1
 12/10 - Massa será o piloto da equipe. Palavra de Peter Sauber

... 821 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados