Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack anda na frente em Michigan
Sábado, 21 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack foi o mais rápido no último treino livre para a Harrahs 500, que acontecerá neste domingo no oval de Michigan. O piloto da Team Rahal fez sua melhor volta em 31s330, superando a marca de seu companheiro de equipe, o italiano Max Papis, em apenas 153 milésimos.

A grande surpresa do treino foi a terceira colocação do japonês Tora Takagi, que está sendo observado pela Championship Auto Racing Teams depois de ser punido por direção perigosa em Toronto. O canadense Paul Tracy, que também está em observação pela CART, foi o quarto. O melhor brasileiro foi o baiano Tony Kanaan em quinto.

Confira os tempos do treino:

1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 31s330
2º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 31s483
3º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 31s591
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 31s609
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s626
6º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 31s676
7º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 31s726
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 31s752
9º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s766
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s784
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 31s789
12º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s877
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s890
14º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s893
15º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s896
16º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 31s949
17º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s950
18º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 31s976
19º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s041
20º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 32s170
21º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s218
22º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 32s260
23º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s261
24º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s261
25º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s449
26º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 32s660
27º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 32s800
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 12/10 - Massa será o piloto da equipe. Palavra de Peter Sauber
 12/10 - Michael fez a festa na disputa do ano passado no Japão
 12/10 - Negada a possibilidade de entrada da VW no "circo"
 12/10 - Continua a novela dos motores
 12/10 - Temperatura esteve bastante alta na pista japonesa
 12/10 - Acidente de Heidfeld provocou interrupção do ensaio
 12/10 - Alesi surpreende, e termina na frente o segundo treino
 12/10 - Enge bateu forte depois do encerramento do treino
 12/10 - Schumacher terminou na frente o primeiro treino no Japão
 12/10 - F-3000: Treinos livres abrem a programação da última etapa
 12/10 - Saiba quem são os poles na Copa Brasil
 11/10 - Previsão é de tempo nublado, mas sem chuvas em Suzuka
 11/10 - Barrichello promete vitória para ser o vice
 11/10 - Confira os horários para o GP do Japão
 11/10 - Confira a programação para o GP de Laguna Seca
 10/10 - De Ferran e Castro Neves chegam cheios de moral à Califórnia
 10/10 - Jean Alesi anuncia aposentadoria
 10/10 - Desclassificação no Brasiliense de Espron
 10/10 - Melo Júnior conversou com equipes da F-Toyota/Atlantic
 10/10 - Viamão será o centro do kartismo nacional

... 822 823 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados