Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Collard, Boullion e Andre dominaram o primeiro treino em Jarama
Sexta-feira, 22 de Setembro de 2006
 
A bordo de um Pescarolo/Judd, a dupla dos já campeões da categoria Emmanuel Collard e Jean-Christophe Boullion, que desta vez terá a companhia do também francês Didier Andre, dominou o primeiro treino livre para a 1000 Km de Jarama, prova de encerramento do Le Mans Endurance Series que será disputada domingo na Espanha.

Os melhores da tabela da divisão ?LMGT1? percorreram os 4,023 metros do traçado em 1min25s145, superando em 572 milésimos a marca estabelecida por Jean-Marc Gounon, Gregor Fisken e Alexander Frei, que vão disputar a corrida a bordo de um Courage LC70/Mugen.


Pela divisão ?LMP2?, a liderança foi do brasileiro Thomas Erdos e seu companheiro inglês Mike Newton, que fecharam a quinta marca da geral a bordo do MG Lola EX 264 da Team RML, enquanto Antonio Garcia/Peter Hardman lideraram pela ?LMGT1? com um Aston Martin DBR9, e Gunnar Kristensen/Allan Simonsen foram os mais velozes pela ?LMGT2?, com um Porsche 996 GT3 RSR.

Veja os tempos abaixo.


Le Mans Endurance Series
6ª (última) etapa - Jarama (ESP)
Resultado do primeiro treino livre
Pos Nr  Piloto (País)  Carro  Cat.  Tempo
117 Emmanuel Collard (FRA)
 Jean-Christophe Boullion (FRA)
 Didier Andre (FRA)
 Pescarolo C60 JuddLMP1 1min25s145 
212 Jean-Marc Gounon (FRA)
 Gregor Fisken (ING)
 Alexander Frei (SUI)
 Courage LC70 MugenLMP1 1min25s717 
313  Shinji Nakano (JAP)
 Haruki Korosawa (JAP)
 Courage LC70 MugenLMP1 1min26s200 
425 Mike Newton (ING)
 Thomas Erdos (BRA)
 MG Lola EX 264LMP2 1min26s328 
59 Jamie Campbell-Walter (ESC)
 Felipe Ortiz (SUI)
 Beppe Gabbiani (ITA)
 Creation CA06/H JuddLMP1 1min27s328 
619 Bob Berridge (ING)
 Gareth Evans (ING)
 Peter Owen (ING)
 Lola B06/10 AERLMP2 1min28s228 
721 Tim Greaves (ING)
 Stuart Moseley (ING)
 Ben Devlin (ING)
 Radical SR9 JuddLMP2 1min28s244 
822 Martin Short (ING)
 João Barbosa (POR)
 Rob Barff (ING)
 Radical SR9 JuddLMP2 1min28s754 
940 Miguel Amaral (POR)
 Miguel Angel De Castro (ESP)
 Angel Burgueño (ESP)
 Lola B05/40 AERLMP2 1min28s984 
1044 Jan Dirk Lueders (ALE)
 Jens Petersen (ALE)
 Tony Burgess (CAN)
 Courage C65 JuddLMGT1 1min29s174 
1163 Antonio Garcia (ESP)
 Peter Hardman (ING)
 Aston Martin DBR9LMGT1 1min29s977 
1232 Michael Vergers (HOL)
 Juan Barazi (DIN)
 Davide Valsecchi (ITA)
 Courage C65 AERLMP2 1min30s054 
135 Harold Primat (SUI)
 Marcel Fassler (SUI)
 Courage LC 70 JuddLMP1 1min30s371 
1420 Marc Rostan (FRA)
 Pierre Bruneau (FRA)
 Pilbeam JuddLMP2 1min30s411 
1570 Pertti Kuismanen (FIN)
 Jos Menten (FIN)
 Markus Palttala (FIN)
 Corvette C6-RLMGT1 1min31s076 
1650 Pedro Lamy (POR)
 Gabriele Gardel (SUI)
 Vincent Vosse (BEL)
 Aston Martin DBR9LMGT1 1min31s275 
1755 Stephane Ortelli (MON)
 Soheil Ayari (FRA)
 Saleen S7RLMGT1 1min31s968 
1836 Claude-Yves Gosselin (FRA)
 Karim Ojjeh (ARS)
 Pierre Ragues (FRA)
 Courage C65 FordLMP2 1min32s297 
1967 Peter Kox (HOL)
 Robert Pergl (CZE)
 Alexei Vasiliev (RUS)
 Ferrari 550 MaranelloLMGT1 1min32s304 
2072 Jerome Policand (FRA)
 Patrice Goueslard (FRA)
 Luc Alphand (FRA)
 Corvette C5-RLMGT2 1min32s453 
213 Xavier Pompidou (FRA)
 Giovanni Lavaggi (ITA)
 Lavaggi LS1 LMGT2 1min34s463 
2278 Gunnar Kristensen (DIN)
 Allan Simonsen (DIN)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min34s649 
2376 Marc Lieb (ALE)
 Joel Camathias (SUI)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min35s293 
2483 Stefano Zonca (ITA)
 Andrea Belicchi (ITA)
 Marco Cioci (ITA)
 Ferrari 430 GTLMGT2 1min35s668 
2586 Tom Coronel (HOL)
 Peter Dumbreck (ESC)
 Spyker C8 Spyder GT2RLMGT2 1min35s821 
2685 Jeroen Bleekemolen (HOL)
 Jonny Kane (ING)
 Spyker C8 Spyder GT2RLMGT2 1min35s889 
2792 Christophe Bouchut (FRA)
 Raymond Narac (FRA)
 Porsche 996 RSRLMGT2 1min36s401 
2881 Warren Hughes (ING)
 Robert Bell (ING)
 Panoz Esperante GTLMLMGT2 1min36s727 
2975 Nigel Smith (ING)
 Philippe Hesnault (FRA)
 Anthony Beltoise (FRA)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min37s227 
3082 Lawrence Tomlinson (ING)
 Richard Dean (ING)
 Marc Hynes (ING)
 Panoz Esperante GTLMLMGT2 1min37s529 
3190 Pierre Ehret (ALE)
 Dominik Farnbacher (ALE)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min37s685 
3296 Paul Daniels (ING)
 Bo McCormick (DIN)
 Xavier Pompidou (FRA)
 Porsche 996 GT3 RSRLMGT2 1min37s723 
3399 Dan Eagling (ING)
 Dan Sugden (ING)
 Ferrari 430 GTLMP1 1min38s794 
3495 Iain Dockerill (ING)
 John Hartshorne (ING)
 TVR Tuscan T400RLMGT2 1min39s545 
3573 Yves Lambert (BEL)
 Christian Lefort (BEL)
 Porsche 996 GT3 RSR1min41s505 
3697 Luca Drudi (ITA)
 Gabrio ROSA (ITA)
 Andrea Montermini (ITA)
 Ferrari 430 GTLMGT2 1min41s664 
3724 William Binnie (ESC)
 Allen Timpany (ESC)
 Sam Hancock (ING)
 Lola 05/42 ZytekLMP2 2min18s758 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/10 - Brack dominou o Warm up no Texas
 07/10 - Bazzo quebra a seqüência de poles de Campos na Pick Up Racing
 07/10 - O campeão, Orsi, sai em segundo na prova da F-Toyota/Atlantic
 07/10 - IRL: Confira a classificação final do campeonato
 06/10 - IRL: Giaffone foi eleito Estreante do Ano
 06/10 - IRL: Daré foi o melhor brasileiro na prova
 06/10 - IRL: ?Tinha um carro competitivo?, disse Giaffone
 06/10 - IRL: Hornish fecha temporada com chave de ouro
 06/10 - Pole é verde e amarela na prova deste domingo em Houston
 06/10 - Final do Norte-americano de Turismo acontece neste domingo
 06/10 - Medeiros é o pole da F-3 Sudam em Piriápolis
 06/10 - Para variar, Campos dominou os treinos da Pick-up Racing
 06/10 - Brasileiros dominaram os treinos da CART em Houston
 06/10 - Winkelhock venceu; Oliveira foi o 4º na prova da F-3 Alemã
 06/10 - Serafim marcou o melhor tempo no treino livre da F-3 Sudam
 06/10 - Obras em Goiânia vão incluir toda a pista
 06/10 - Mudança nos motores pode tirar Honda da F-CART
 06/10 - Mosley continua na FIA por mais quatro anos
 06/10 - IRL: Chuva cancela treino no Texas; Hornish larga na pole
 06/10 - INDY LIGHTS: Wheldon vence com ultrapassagem na última volta

... 824 825 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados