Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC
Sexta-feira, 08 de Outubro de 2004
 
Confira abaixo como terminaram as corridas, e como ficou a classificação final do último Campeonato Europeu de Turismo (ETCC), que no ano que vem ganhará status de Mundial.

Primeira corrida
1) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), 10 voltas em 22min20s396
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 3s759
3) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 4s339
4) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), 7s843
5) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 8s807
6) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), a 17s304
7) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i), a 22s131
8) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), a 24s861
9) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), 27s835
10) Simon Harrison (ING, Honda Civic Type-R*), a 36s342

Segunda corrida
1) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), 10 voltas em 22min18s952
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 4s043
3) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 7s770
4) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 12s512
5) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 23s153
6) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i), a 27s642
7) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), a 27s917
8) Michele Bartyan (AUT Alfa Romeo 156 Gta*), 32s005
9) Carl Rosenblad (SUE, BMW 320i), a 32s656
10) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), a 34s618

Classificação
1) Dirk Müller (ALE), 111 pontos (CAMPEÃO)
= Andy Priaulx (ING), 111
3) Gabriele Tarquini (ITA), 106
4) Jörg Müller (ALE), 93
5) Fabrizio Giovanardi (ITA), 63
6) Augusto Farfus Jr (BRA), 54
7) Antonio Garcia (ALE), 43
8) Jordi Gené (ESP), 39
9) James Thompson (ING), 37
10) Rickard Rydell (SUE), 29
= ) Frank Diefenbacher (ALE), 29
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - Schumacher bateu o recorde em Fiorano
 03/10 - Massa dominou o dia em Mugello
 03/10 - Irvine foi o melhor nos treinos em Barcelona. Pizzonia foi o segundo
 03/10 - IRL: Prova no Texas marcará despedida da Oldsmobile
 03/10 - IRL: Confira a programação para a Chevy 500
 03/10 - IRL: Airton Daré terá novo motor e está otimista
 03/10 - IRL: Circuito do Texas recebeu novo asfalto
 03/10 - IRL: Giaffone só pensa na vitória no Texas
 03/10 - Vencedores da Fórmula 3 em Piriápolis citam a receita da vitória
 03/10 - As conquistas brasileiras na temporada
 03/10 - Kleinubing pode conquistar mais um título no final de semana
 03/10 - Corrigido, Placar já aponta 100 vitórias brasileiras
 02/10 - Massa voltou a testar para a Sauber
 02/10 - Pick-up Racing em Guaporé promete competitividade
 02/10 - Curitiba volta a receber as duplas do Mitsubishi MotorSports
 02/10 - Stock Car V8 é atração no Anhembi
 02/10 - F3 Sudamericana tem mais uma edição de seu ?GP de Mônaco?
 02/10 - Público da "Indy F-1" é tema do novo "Papo de Box"
 02/10 - Carros da BAR serão mostrados nas ruas japonesas
 02/10 - Para George, sinal aberto pode ajudar a popularizar a F-1 nos EUA

... 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados