Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Senna e Jarvis venceram em Mondello Park
Domingo, 25 de Junho de 2006
 
O brasileiro Bruno Senna e o inglês Oliver Jarvis venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3 cumprida neste domingo no circuito de Mondello Park, na Irlanda.

Largando da pole position, o brazuca Senna encabeçou o ?1-2-3? da equipe Double R Racing na primeira prova, que teve o pódio completado pela presença dos ingleses Mike Conway e Stephen Jelley.

Na outra disputa, Jarvis, outro que saiu da posição de honra, não teve dificuldades para se manter na frente ao longo das 16 voltas, que terminaram com James Jakes no Segundo lugar, e com Conway na terceira posição.

Senna foi o quinto colocado na segunda corrida na rodada em que o também brazuca Alberto Valério conquistou uma décima e uma 16ª posições.

Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das provas.

Primeira corrida

1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 17 voltas em 30min09s913
2) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 0s537
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 2s620
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 3s720
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 9s006
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 15s725
7) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 23s764
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 25s082
9) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s469
10) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 26s008
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 29s557

Segunda corrida

1) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 16 voltas em 30min04s338
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 4s434
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 5s321
4) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s640
5) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s668
6) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s259
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 16s092
8) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 18s500
9) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s085
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 20s510
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - Schumacher bateu o recorde em Fiorano
 03/10 - Massa dominou o dia em Mugello
 03/10 - Irvine foi o melhor nos treinos em Barcelona. Pizzonia foi o segundo
 03/10 - IRL: Prova no Texas marcará despedida da Oldsmobile
 03/10 - IRL: Confira a programação para a Chevy 500
 03/10 - IRL: Airton Daré terá novo motor e está otimista
 03/10 - IRL: Circuito do Texas recebeu novo asfalto
 03/10 - IRL: Giaffone só pensa na vitória no Texas
 03/10 - Vencedores da Fórmula 3 em Piriápolis citam a receita da vitória
 03/10 - As conquistas brasileiras na temporada
 03/10 - Kleinubing pode conquistar mais um título no final de semana
 03/10 - Corrigido, Placar já aponta 100 vitórias brasileiras
 02/10 - Massa voltou a testar para a Sauber
 02/10 - Pick-up Racing em Guaporé promete competitividade
 02/10 - Curitiba volta a receber as duplas do Mitsubishi MotorSports
 02/10 - Stock Car V8 é atração no Anhembi
 02/10 - F3 Sudamericana tem mais uma edição de seu ?GP de Mônaco?
 02/10 - Público da "Indy F-1" é tema do novo "Papo de Box"
 02/10 - Carros da BAR serão mostrados nas ruas japonesas
 02/10 - Para George, sinal aberto pode ajudar a popularizar a F-1 nos EUA

... 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados