Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 07 de Dezembro de 2008
 
Confira na tabela abaixo quem já levou o caneco no Campeonato Brasileiro da Stock Car V8.

Ano

Piloto (PAÍS) Carro

2008

Ricardo Maurício (SP) Chassi Tubular,
carenagem Peugeot 307,
motor V8

2007

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2006

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2005

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Astra,
motor V8

2004

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2003

David Muffato (PR) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2002

Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2001

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2000

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor 6 cilindros

1999

Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1998

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1997

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1996

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1995

Paulo Gomes (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1994

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1993

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1992

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1991

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1990

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1989

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1988

Fábio Sotto Mayor (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1987

José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1986

Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1985

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1984

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1983

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1982

Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1981

Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1980

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1979

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - Schumacher bateu o recorde em Fiorano
 03/10 - Massa dominou o dia em Mugello
 03/10 - Irvine foi o melhor nos treinos em Barcelona. Pizzonia foi o segundo
 03/10 - IRL: Prova no Texas marcará despedida da Oldsmobile
 03/10 - IRL: Confira a programação para a Chevy 500
 03/10 - IRL: Airton Daré terá novo motor e está otimista
 03/10 - IRL: Circuito do Texas recebeu novo asfalto
 03/10 - IRL: Giaffone só pensa na vitória no Texas
 03/10 - Vencedores da Fórmula 3 em Piriápolis citam a receita da vitória
 03/10 - As conquistas brasileiras na temporada
 03/10 - Kleinubing pode conquistar mais um título no final de semana
 03/10 - Corrigido, Placar já aponta 100 vitórias brasileiras
 02/10 - Massa voltou a testar para a Sauber
 02/10 - Pick-up Racing em Guaporé promete competitividade
 02/10 - Curitiba volta a receber as duplas do Mitsubishi MotorSports
 02/10 - Stock Car V8 é atração no Anhembi
 02/10 - F3 Sudamericana tem mais uma edição de seu ?GP de Mônaco?
 02/10 - Público da "Indy F-1" é tema do novo "Papo de Box"
 02/10 - Carros da BAR serão mostrados nas ruas japonesas
 02/10 - Para George, sinal aberto pode ajudar a popularizar a F-1 nos EUA

... 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados