Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rodada de encerramento não mudou nada nas quatro categorias do certame
Domingo, 08 de Dezembro de 2002
 
A quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada concomitantemente com a 26ª edição da ?12 Horas de Tarumã?, não mudou absolutamente nada em termos de classificação final das quatro categorias em que os inscritos no certame foram divididos.

Na categoria ?1?, o título ficou mesmo para o trio gaúcho Irineu Camargo/Carlos Benedetti/Marcel Wolfart, que neste domingo marcou mais 10 pontos, o que, somado aos que já haviam contabilizado nas duas disputas realizadas em São Paulo (a ?Mil Milhas? e a ?500 Kilometros de Interlagos?), os fez atingir 31 pontos, fato que lhes conferiu o status de melhores do ano.

Pela ?2? o campeão foi Carlos Alberto Batista, o ?Tigueis?, que arrebatou o status de melhor da temporada mesmo sem ter ido a Tarumã. Batista arrebatou o título graças aos 24 pontos que havia somado relativos às conquistas da terceira posição nas duas corridas válidas pelo certame disputadas em São Paulo.

Os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti, que formaram trio com o paulista Otávio Mesquita, asseguraram a conquista do título na categoria ?3? graças às vitórias que conquistaram nas provas realizadas em Interlagos (foram desclassificados em Brasília). O ?score? total que lhes valeu o título foi de 40 pontos.

Já na ?4?, o título está sendo festejado pelos irmãos brasilienses Genildo e Josué Andrade, que graças aos pontos conquistados pela vitória na ?1000 Quilômetros de Brasília?, e aos 12 que somaram com a 3ª posição na ?500 Km?, chegaram a 32 pontos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - Schumacher bateu o recorde em Fiorano
 03/10 - Massa dominou o dia em Mugello
 03/10 - Irvine foi o melhor nos treinos em Barcelona. Pizzonia foi o segundo
 03/10 - IRL: Prova no Texas marcará despedida da Oldsmobile
 03/10 - IRL: Confira a programação para a Chevy 500
 03/10 - IRL: Airton Daré terá novo motor e está otimista
 03/10 - IRL: Circuito do Texas recebeu novo asfalto
 03/10 - IRL: Giaffone só pensa na vitória no Texas
 03/10 - Vencedores da Fórmula 3 em Piriápolis citam a receita da vitória
 03/10 - As conquistas brasileiras na temporada
 03/10 - Kleinubing pode conquistar mais um título no final de semana
 03/10 - Corrigido, Placar já aponta 100 vitórias brasileiras
 02/10 - Massa voltou a testar para a Sauber
 02/10 - Pick-up Racing em Guaporé promete competitividade
 02/10 - Curitiba volta a receber as duplas do Mitsubishi MotorSports
 02/10 - Stock Car V8 é atração no Anhembi
 02/10 - F3 Sudamericana tem mais uma edição de seu ?GP de Mônaco?
 02/10 - Público da "Indy F-1" é tema do novo "Papo de Box"
 02/10 - Carros da BAR serão mostrados nas ruas japonesas
 02/10 - Para George, sinal aberto pode ajudar a popularizar a F-1 nos EUA

... 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados