Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila será toda da Williams em Hockenheim
Sábado, 02 de Agosto de 2003
 
A primeira fila para o Grande Prêmio da Alemanha, que será disputado neste domingo, vai ser toda ela formada por carros da Williams, time que tem seus bólidos calçados com pneus Michelin, que se mostraram mais eficientes no quente asfalto da pista de Hockenheim.

Na sessão de classificação encerrada há pouco, o colombiano Juan Pablo Montoya assegurou a 11ª pole position de sua carreira no "circo" ao estabelecer a marca de 1min15s167, tempo que o colocou 0s018 adiante do alemão Ralf Schumacher.

O brasileiro Rubens Barrichello vai parar seu Ferrari no terceiro posto do alinhamento depois de marcar 1min15s488, contra 1min15s679 do italiano Jarno Trulli, da Renault, que largará do quarto posto.

O líder do campeonato Michael Schumacher, da Ferrari, será o sexto no alinhamento que terá o brazuca Cristiano da Matta parando seu Toyota na nona vaga do grid.

Confira os tempos.

1) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min15s167, média de 219.064 Km/h
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min15s185, a 0s018
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min15s488, a 0s321
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min15s679, a 0s512
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min15s874, a 0s707
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min15s898, a 0s731
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min16s034, a 0s867
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s483, a 1s316
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min16s550, a 1s383
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s666, a 1s499
11) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min16s775, a 1s608
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min16s831, a 1s664
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s090, a 1s923
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s169, a 2s002
15) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s557, a 2s390
16) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min18s021, a 2s854
17) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min18s085, a 2s918
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s341, a 3s174
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s023, a 3s856
20) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s174, a 4s007
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - Schumacher bateu o recorde em Fiorano
 03/10 - Massa dominou o dia em Mugello
 03/10 - Irvine foi o melhor nos treinos em Barcelona. Pizzonia foi o segundo
 03/10 - IRL: Prova no Texas marcará despedida da Oldsmobile
 03/10 - IRL: Confira a programação para a Chevy 500
 03/10 - IRL: Airton Daré terá novo motor e está otimista
 03/10 - IRL: Circuito do Texas recebeu novo asfalto
 03/10 - IRL: Giaffone só pensa na vitória no Texas
 03/10 - Vencedores da Fórmula 3 em Piriápolis citam a receita da vitória
 03/10 - As conquistas brasileiras na temporada
 03/10 - Kleinubing pode conquistar mais um título no final de semana
 03/10 - Corrigido, Placar já aponta 100 vitórias brasileiras
 02/10 - Massa voltou a testar para a Sauber
 02/10 - Pick-up Racing em Guaporé promete competitividade
 02/10 - Curitiba volta a receber as duplas do Mitsubishi MotorSports
 02/10 - Stock Car V8 é atração no Anhembi
 02/10 - F3 Sudamericana tem mais uma edição de seu ?GP de Mônaco?
 02/10 - Público da "Indy F-1" é tema do novo "Papo de Box"
 02/10 - Carros da BAR serão mostrados nas ruas japonesas
 02/10 - Para George, sinal aberto pode ajudar a popularizar a F-1 nos EUA

... 826 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados