Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack venceu mais uma
Domingo, 29 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack, da equipe Rahal, venceu neste domingo, no circuito oval curto de Michigan, sua terceira prova da temporada no certame da Fórmula Cart/FedEx, que agora lidera com ainda mais tranqüilidade.

A segunda colocação na disputa ficou para o canadense Patrick Carpentier, da Forsythe, que na quadriculada tinha a escolta do brasileiro Gil De Ferran, da Penske, que conquistou o terceiro lugar depois de superar o neozelandês Scott Dixon nos instantes finais da prova.

Veja abaixo como terminou a corrida


1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 24s687, média de 241,438 km/h (150.055 mp/h)
2º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 24s711, a 4s480
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 25s041, a 5s190
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s022, a 5s563
5º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s064, a 9s651
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 25s220, a 13s037
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 24s875, a 13s597
8º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 24s953, a 14s558
9º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 25s170, a 17s157
10º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 25s105, a 20s914
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 25s220, a 21s199
12º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 25s104, a 22s098
13º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 24s859, a 39s483
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s829, a 1 volta
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 25s103, a 1 volta
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 24s940, a 1 volta
17º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s371, a 2 voltas
18º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 25s307, a 2 voltas
19º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s471, a 2 voltas
20º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s955, a 2 voltas
21º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 25s524, a 3 voltas
22º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s015, a 5 voltas
23º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 25s478, a 36 voltas
24º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 25s628, a 38 voltas
25º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s752, a 123 voltas



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/10 - Para George, sinal aberto pode ajudar a popularizar a F-1 nos EUA
 02/10 - Sato é candidato a uma vaga na Jordan
 02/10 - Ausência dos canadenses cancelou prova da F-3 em Indianápolis
 02/10 - Massa vai treinar novamente pela Sauber
 01/10 - Volkswagen pode entrar para o "circo"
 01/10 - Jordan prepara recurso contra desclassificação de Trulli
 01/10 - Pilotos do "circo" fizeram doações nos EUA
 01/10 - F3 SUDAM: Alexandre Sperafico assina com Avallone
 30/09 - FIA Super Turismo: Massa marca pontos em sua estréia
 30/09 - Entre as equipes, confira como está o campeonato
 30/09 - Confira a situação no campeonato dos pilotos
 30/09 - Confira o resultado final do GP dos EUA
 30/09 - Trulli é desclassificado e perde a quarta posição
 30/09 - ?Barrichello fez tudo certo?, disse Todt
 30/09 - Barrichello decepcionado com o resultado
 30/09 - Pizzonia volta a treinar com Williams
 30/09 - Estratégia brilhante dá vitória a Mika Hakkinen
 30/09 - Ralf foi o mais rápido no warm up em Indianápolis
 30/09 - F3 INGLESA: Sato e Kerr foram os campeões da temporada
 30/09 - F3 INGLESA: Sato fechou a temporada com chave de ouro

... 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados