Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha. Depois os Stedile com 100 voltas completadas
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Spyder dos líderes paranaenses Lima e Bonilha (Foto: Claudio Kolodziej)
Depois de completadas 100 voltas, e duas horas e meia de prova, os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha seguem liderando a ?Três Horas de Londrina?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance que está sendo disputada desde às 13h30 deste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

No complemento da centésima volta na pista do Norte do Paraná, a vice-liderança está em poder dos irmãos gaúchos Edemar e Fernando Stedile, que 17s108 atrás dos líderes, e tem uma vantagem de 39s567 em relação aos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, que ocupam a terceira posição a bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse.

Confira a parcial.


PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
18 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI100 voltas
27 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII100 voltas
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI100 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
66 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas
730 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 12 voltas
870 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 17 voltas
951 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 23 voltas
1034 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 25 voltas
1152 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 30 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 32 voltas
1354 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 40 voltas
1421 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 42 voltas
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 53 voltas
1619 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 66 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 85 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 87 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/10 - Sato é candidato a uma vaga na Jordan
 02/10 - Ausência dos canadenses cancelou prova da F-3 em Indianápolis
 02/10 - Massa vai treinar novamente pela Sauber
 01/10 - Volkswagen pode entrar para o "circo"
 01/10 - Jordan prepara recurso contra desclassificação de Trulli
 01/10 - Pilotos do "circo" fizeram doações nos EUA
 01/10 - F3 SUDAM: Alexandre Sperafico assina com Avallone
 30/09 - FIA Super Turismo: Massa marca pontos em sua estréia
 30/09 - Entre as equipes, confira como está o campeonato
 30/09 - Confira a situação no campeonato dos pilotos
 30/09 - Confira o resultado final do GP dos EUA
 30/09 - Trulli é desclassificado e perde a quarta posição
 30/09 - ?Barrichello fez tudo certo?, disse Todt
 30/09 - Barrichello decepcionado com o resultado
 30/09 - Pizzonia volta a treinar com Williams
 30/09 - Estratégia brilhante dá vitória a Mika Hakkinen
 30/09 - Ralf foi o mais rápido no warm up em Indianápolis
 30/09 - F3 INGLESA: Sato e Kerr foram os campeões da temporada
 30/09 - F3 INGLESA: Sato fechou a temporada com chave de ouro
 29/09 - FIA Super Turismo: Felipe Massa sai em quinto

... 827 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados