Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Di Resta e Barber venceram em Knockhill; Sondermann foi ao pódio
Domingo, 08 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta e o inglês Westley Barber venceram uma corrida cada na sétima rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na primeira corrida, a pole position foi do brasileiro Gustavo Sondermann, que liderou as primeiras 15 voltas até começar a perder rendimento. Ele foi ultrapassado por Paul Di Resta, que chegou na frente, e do inglês Mike Conway, atual líder do campeonato. Patrick Rocha fechou a disputa em nono.

Na outra prova, foi a vez de Westley Barber vencer e tentar reduzir a diferença que o separa de Conway. Dessa vez, Sondermann chegou em segundo beneficiado pela saída de pista de Paul Di Resta, que ainda conseguiu chegar em terceiro. Patrick Rocha ficou apenas em 23º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 18m36s675
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s579
3º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 3s491
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 5s008
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 6s469
6º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 8s500
7º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 9s751
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 10s143
9º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 13s434
10º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 15s667

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 21m55s204
2º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 1s334
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 2s767
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s208
5º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 7s682
6º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 8s248
7º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s535
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 12s946
9º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 13s539
10º) Ben Freudenberg (EUA, Fortec Motorsport), a 13s629

A situação do campeonato após 14 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 419 pontos
2º) Westley Barber (ING), 300
3º) Paul Di Resta (ESC), 248
4º) Susie Stoddart (ESC), 232
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 207
6º) Stephen Simpson (ING), 206
7º) Olivier Jarvis (ING), 189
8º) Stuart Hall (ING), 185
9º) Charles Hollings (ING), 163
10º) Joey Foster (ING), 162
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 29/09 - Hellmeister venceu. Jimenez é o novo líder da IC Sudam
 29/09 - Michael Schumacher sai na pole do GP norte-americano
 29/09 - F3 INGLESA: Mais uma vitória para Andy Priaulx
 29/09 - Deu Schumacher de novo em Indianápolis
 29/09 - F-RENAULT: Augusto Jr. tem problemas e adia decisão
 29/09 - Schumacher mais rápido no treino deste sábado
 28/09 - F-3000 EURO: Vítor Meira não pretende quebrar tabu
 28/09 - F-3000 EURO: Última etapa foi transferida para dia 14 de outubro
 28/09 - Nova categoria deve agitar o automobilismo carioca
 28/09 - Martin Basso assina com Dale Coyne para 2002
 28/09 - Hakkinen parece vivo
 28/09 - F-RENAULT: Augusto Jr. sai na pole position em Jarama
 28/09 - Deu Schumacher no primeiro treino em Indianápolis
 28/09 - Confira a programação para o GP dos Estados Unidos
 27/09 - Flávio Trindade busca em Tarumã primeiros pontos na Fórmula Truck
 27/09 - Toyota é contra motores turbo na CART
 27/09 - Denver terá prova da CART nos próximos sete anos
 27/09 - F3 SUDAM: Amir Nasr treina em kartódromo pensando em Piriápolis
 27/09 - F3 INGLESA: Temporada tem último final de semana de provas
 27/09 - Mudanças no calendário da Seletiva de Kart Petrobras

... 828 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados