Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/09 - F-RENAULT: Augusto Jr. pode ser campeão em Jarama
 27/09 - F3 SUDAM: Filho de Ricardo Risatti vai estrear em Piriápolis
 27/09 - Casey Mears será o substituto de Zanardi
 27/09 - Schumacher espera oferecer alento aos americanos
 26/09 - Renault têm parceria com empresa holandesa de tecnologia
 26/09 - F-RENAULT ITALIANA: Contratado da Toyota conquistou o título
 26/09 - Pick-up Racing: Dois gaúchos e um paranaense vão decidir a liderança dia 7
 26/09 - Baja Pantanal será em Outubro
 25/09 - Conheça o Alfa Romeo de Felipe Massa
 25/09 - Italianos chamam Felipe Massa de "Novo Senna"
 25/09 - Excesso de provas dificulta as coisas nos EUA, disse Ecclestone
 25/09 - Medidas extras de segurança para a prova do domingo
 25/09 - Stock Car V8: Hanashiro usa treino para espantar má fase
 25/09 - Imprensa inglesa elogia prova em Rockingham
 24/09 - IRL: Johnny Herbert cancela estréia na categoria
 24/09 - Murray Walker se despede do "circo" na etapa norte-americana
 24/09 - Varela/Fadigatti: mais uma vitória, e o título no Rally Cross Country
 24/09 - Saiba quem são os líderes dos placares
 24/09 - De Ferran e Gomide: mais duas vitórias no placar
 24/09 - Alesi completará 200º GP nos Estados Unidos

... 829 830 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados