Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hezemans/Kumpen num, Erdos/Newton no outro treino
Sexta-feira, 19 de Setembro de 2003
 
As duplas formadas por Mike Hezemans/Anthony Kumpen e Thomas Erdos/Mike Newton dominaram respectivamente o primeiro e segundo treinos para a 8ª etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada no domingo, numa prova de 500 quilômetros que terá como palco o traçado alemão de Oschersleben.

No ensaio que abriu o programa, o holandês Hezemans e o belga Kumpen marcaram 1min52s2 com o Chrysler Viper GTS-R, enquanto no segundo treino o brasileiro Erdos e o inglês Newton colocaram o Saleen Saleen S7-R na frente graças ao tempo de 1min25s7.

Neste sábado serão disputadas duas sessões classificatórias, e da mescla do tempo de ambas será formado o grid da corrida do dia seguinte.

Confira abaixo quem foram os mais velozes em cada um dos treinos.

Primeiro treino

1) Mike Hezemans/Anthony Kumpen (HOL/BEL, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min25s2
2) Andrea Piccini/David Sterckx (ITA/BEL, Lister Storm), 1min25s3, a 0s097
3) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s4, a 0s173
4) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s5, a 0s256
5) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min25s5, a 0s282
6) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min25s7, a 0s460
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min25s8, a 0s577
8) Philippe Alliot/David Hallyday (FRA/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s0, a 0s784
9) Bobby Verdon-Roe Marco Zadra (ING/ITA, GT, Lister Storm), 1min26s0, a 0s818
10) Jean Marc Gounon/Paul Knapfield (FRA/GBR GT, Lister Storm), 1min26s2, a 0s954

Segundo treino

1) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), 1min25s7
2) Andrea Piccini/David Sterckx (ITA/BEL, Lister Storm), 1min25s7, a 0s016
3) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), 1min25s7, a 0s068
4) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s4, a 0s780
5) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s4, a 0s783
6) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s6, a 0s937
7) Boris Derichebourg/Christian Pescatori (FRA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s6, a 0s986
8) Philippe Alliot/David Hallyday (FRA/FRA, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min26s7, a 1s070
9) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), 1min26s9, a 1s240
10) Mike Hezemans/Anthony Kumpen (HOL/BEL, GT, Chrysler Viper GTS-R), 1min27s0, a 1s316
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
 21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
 21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
 20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
 20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
 20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
 20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
 20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
 20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
 20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
 19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
 19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
 19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
 19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
 19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
 19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
 18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
 18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
 18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
 18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber

... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados