Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Saiba como terminou o ?Araucárias?
Domingo, 28 de Março de 2004
 
As duplas Paulo Lemos/Daniel Ceconello, pela ?A6?, Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, na ?N4? e Eduardo Cunha/Kaze Morales, pela ?N2?, ficaram com os troféus pelas vitórias em suas respectivas categorias no ?Araucárias/24º Graciosa?, Rali disputado no sábado que valeu pela etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocidade.

As disputas foram travadas em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde os concorrentes cumpriram os 128,3 km divididos em sete especiais, em sua maioria formadas por pisos que permitiram o desenvolvimento de médias horárias altas, o que fez vibrar o bom público que compareceu aos diversos trechos.

Na ?A6?, Rafael Tulio/Luis Hohmann e Marco Dedini/Alberto Fadigatti fecharam a segunda e terceira posições. Na ?N4?, Claudio Rossi/Gilberto Barricati ficaram com o segundo lugar, seguidos de Juliano Sartori/Rafael Sartori, enquanto Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto e Luis Debes/Marlon Varaschin fecharam respectivamente o segundo e terceiro lugares pela categoria ?N2?.

As rodada realizada em Araucária marcou a primeira das sete etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que vai prosseguir no próximo dia 25 de maio, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, nas disputas que valerão também pelo Campeonato Sul-americano da modalidade.

Veja abaixo quem foram os cinco primeiros em cada uma das categorias.

Categoria ?A6?
1) Paulo Lemos/Daniel Ceconello (VW Gol), 1h28min15s10
2) Rafael Tulio/Luis Gustavo Hohmann (Peugeot 206), a 1min49s60
3) Marco Dedini/Alberto Fadigatti (Peugeot 206), a 2min10s30
4) Freddy Galiotto/Gil Maia (Peugeot 206), a 3min29s50
5) Luis Stedile/Lucas Rocha (Peugeot 206), a 5min24s20

Categoria ?N4?
1) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi Lancer), 1h24min18s90
2) Claudio Rossi/Gilberto Barricati (Mitsubishi Lancer), a 29s60
3) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi Lancer), a 1min14s40
4) Sergio Gimenes/Gilson Rocha (Mitsubishi Lancer), a 6min59s30
5) Alexandre Horn/Rogério Tavares (New Bettle), a 15min34s80

Categoria ?N2?
1) Eduardo Cunha/Kaze Morales (Fiat Palio), 1h33min24s0
2) Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto (VW Gol), a 0s20
3) Luis Debes/Marlon Varaschin (VW Gol), a 1min13s30
4) Marcos Torkaski/Bia Gavleta (Seat Ibiza), a 1min13s70
5) Marfiso Menezes/Jane Menezes (VW Gol), a 12min26s40

Fonte dos resultados: cronospeed.com.br
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
 21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
 21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
 20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
 20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
 20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
 20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
 20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
 20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
 20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
 19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
 19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
 19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
 19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
 19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
 19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
 18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
 18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
 18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
 18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber

... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados