Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, faltam seis poles para Michael
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
Ao ter sido o mais veloz na sessão de classificação para o Grande Prêmio da Espanha ? corrida que marcará seu 200º GP -, o alemão Michael Schumacher conquistou a 59ª pole position de sua carreira na Fórmula 1, o que faz com que lhe faltem 6 para alcançar o recordista deste quesito, Ayrton Senna.

Uma volta perfeita conferiu a Michael a marca de 1min15s022 que lhe garantiu uma margem de 617 milésimos em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, o último a ter entrado na pista, onde marcou o tempo de 1min15s639 que lhe garantiu a segunda vaga no alinhamento.

Takuma Sato, que completará a primeira fila do alinhamento com seu BAR.

A segunda fila do grid será formada pelo BAR do japonês Takuma Sato e pelo Renault do italiano Jarno Trulli, enquanto a terceira será ocupada pelo Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello e pelo Williams do alemão Juan Pablo Montoya.

Os brazucas Cristiano da Matta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, alinharão na 11ª e 17ª posições, respectivamente.

Confira os tempos da classificatória.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s022
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s639, a 0s617
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s890, a 0s868
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min16s144, a 1s122
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s272, a 1s250
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s293, a 1s271
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min16s313, a 1s291
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min16s422, a 1s400
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514, a 1s492
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s636, a 1s614
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s038, a 2s016
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s444, a 2s422
13) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s445, a 2s423
14) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min17s575, a 2s553
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s802, a 2s780
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s812, a 2s790
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s866, a 2s844
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s817, a 4s795
19) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min20s607, a 5s585
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min21s470, a 6s448
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
 21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
 21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
 20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
 20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
 20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
 20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
 20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
 20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
 20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
 19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
 19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
 19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
 19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
 19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
 19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
 18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
 18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
 18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
 18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber

... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados