Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chuva ajudou nova pole de Tony Kanaan em Pikes Peak
Sábado, 21 de Agosto de 2004
 
Assim como aconteceu no ano passado, a chuva impediu que fosse realizado o treino classificatório para a "Honda Indy 225", prova válida pela 12ª etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy, e que será disputada amanhã às 16h45 (horário de Brasília) no Pikes Peak International Raceway.

Por esse motivo, o grid de largada foi baseado numa combinação do resultado dos dois treinos livres, que foram realizados ainda neste sábado. E assim também como em 2003, o mais rápido foi o brasileiro Tony Kanaan, que pela segunda vez no ano vai largar na pole position. Sua melhor volta foi registrada em 20s652, contra 20s739 do seu companheiro de equipe, o inglês Dan Wheldon.

?No primeiro treino, eu trabalhei no acerto para a corrida, enquanto que o outro estávamos preparando o carro para a classificatória. Toda a equipe ajudou bastante, porque como temos outros três pilotos, cada um ajuda na busca do acerto ideal?, comentou Tony Kanaan.

A terceira posição ficou com outro brasileiro, Vítor Meira, que alinhará seu G-Force/Honda ao lado do escocês Dario Franchitti. Hélio Castro Neves sairá em quinto no grid, seguido de Bryan Herta, Adrian Fernandez e Darren Manning.

Confira a formação do grid de largada:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 20s652
2º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 20s739
3º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 20s791
4º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 20s819
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 20s882
6º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 20s892
7º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 20s967
8º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 20s969
9º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 20s971
10º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 20s998
11º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 20s999
12º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 21s213
13º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 21s248
14º) Jaques Lazier (EUA, Patrick Racing, D/C), 21s312
15º) Townsend Bell (EUA, Panther Racing, D/C), 21s379
16º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 21s389
17º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 21s422
18º) Mark Taylor (ING, Access Motorsports, G/H), 21s455
19º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 21s471
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 21s527
21º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 21s727
22º) Kosuke Matsuura (JAP, Fernandez Racing, G/H), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
 21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
 21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
 20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
 20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
 20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
 20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
 20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
 20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
 20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
 19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
 19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
 19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
 19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
 19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
 19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
 18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
 18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
 18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
 18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber

... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados