Premiação da CBA: Campeões e Vices - Endurance |
Sábado, 21 de Abril de 2007 |
|
Confira os premiados.
Categoria I >Campeão: Eduardo de Souza Ramos (FASP) >Campeão: Leandro de Almeida (FASP) >>>>>Vice: Paulo Roberto Hoerlle (FGA) >>>>>Vice: Christian Theisen de Castro (FGA)
Categoria II >Campeão: Carlos Eduardo de Toledo Artigas Prado (FASP) >Campeão: Ricardo Mendonça Dilser (FASP) >>>>>Vice: Fernando Arantes Rebellato (FASP)
Categoria III >Campeão: Luciano Borghesi (FPRA) >Campeão: Luiz Roberto Fiori Borghesi (FPRA) >>>>>Vice: Alexandre Simões Zaninotto (FASP) >>>>>Vice: Christian Pons Casal de Rey (FASP)
Categoria IV >Campeão: Uberto Molo (FAERJ) >Campeão: Cláudio Capparelli Moniz Aragão Daquer (FAERJ) >>>>>Vice: Carlos Eduardo de Toledo Artigas Prado (FASP)
|
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber
|
... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ... |